Acho que o Danilo já falou tudo! Pra mim a melhor opção é pegar um táxi de cooperativa.
Então é isso..
Aquele abraço e boa viajem...
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe RJ
Valeu Danilo! Tô começando a achar que é melhor tentar pegar uma van direto do aeroporto para Búzios. Já pesquisei e tem algumas empresas que fazem este transporte. Vou ligar para ver o custo de depois digo a vcs. Abs.daniLo DNS escreveu:hahaha "quentao" é o que chamamos aqui para os ônibus sem Ar ... se você vier com uma mala grande, vale a pena mesmo pegar um taxi de cooperativa, que são justamente os brancos e eles tem os preços tabelados no giche da cooperativa, as vezes taxistas do amarelo que são os taxis comuns aqui e que não pertencem a cooperativa nenhuma podem dar uma de malandros e tentar dar alguma volta em turistas ( o que não é dificil em nenhum lugar )Pauloskar escreveu:Interessante a opção do taxi. Em junho fiz uma conexão no Galeão para Vitória e como ainda ia demorar muito, lembro que fui na saída do aero, mas só vi os taxis brancos. Não lembro dos amarelos. Vou avaliar os custos.Carlos Angelino escreveu:Paulo, fui informado por um amigo, que não existe mais ônibus com ar condicionado saindo do aeroporto, apenas os famosos quentões de n.º 324, 326, 328, mas por serem linhas que trafegam por dentro da ilha do Governador, local onde fica o aeroporto, são linhas irregulares nos horários, portanto demoram muito. Ele me indicou pegar um taxi (NÃO AQUELES DE COR BRANCA, QUE FICAM PARADOS NA PORTA DO AEROPORTO) e sim os comuns de cor amarela, que ficará até a rodoviária entre r$ 20,00 e r$ 25,00.
Um abraço.
O que seriam "quentões"?
MAis uma vez, muito obrigado por auxiliar um perdido...
Abs
uma corrida no taxi da cooperativa do aeroporto ( com certeza deve ter ) nao deve passar de 30 / 40 reais no máximo
Valeu Carvalho! Vou avaliar os custos e dependendo dos horários disponíveis, vou tentar e de traslado por van mesmo.Rcarvalho escreveu:Primeiramente seja bem vindo a nossa área... :P rss
Acho que o Danilo já falou tudo! Pra mim a melhor opção é pegar um táxi de cooperativa.
Então é isso..
Aquele abraço e boa viajem... :)
Falow Alison!!! AbraçosAlison Mattos escreveu:Ae brother vai direto para a RODOVIARIA NOVO RIO....D E L A RAPIDINHU TU VAI PARA BUZIOS....
LA VC ENCONTRARA VAN E ONIBUS...SO ESCOLHER ...
Kkk. Que chique nada rpz! É a saudade da namorada... rs. Abração.Clovisbn SE/SP escreveu:Olha só pro Paulo.........gente fina é outra coisa hein.
Passar o feriado em Búzios: que xiqui, huahuahuahuauhauhauha
Abração pra vc brother e aproveite o feriado!!
Valeu Carvalho! E aí, vai encarar o carnaval aqui em Salvador???? hehehe.Rcarvalho escreveu:Salvador... humm quem sabe no carnaval.. :P