Suspensão à Pistão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
M@rquinhos
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Suspensão à Pistão

Mensagem por M@rquinhos »

suspensão à pistão é boa para turbo ^^ ??
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
Lucian_Woytovicz
:: Millennium ::

Mensagem por Lucian_Woytovicz »

eu vih um carro com suspenção a pistao, achei mto³³ mais tesao q a convencional=D

nao sei qto a carro turbo, mas acredito q seje pra qqr tipo de carro neh =D
Lngg
:: Sport ::

Mensagem por Lngg »

Galera só tenho uma coisa a dizer.......

tecnologia nova necessita de prototipos e testes.... pq não a rua... lembrem ,,,, quando a suspensão a ar chegou pros carros muitos ficaram na mao pela nova tecnologia ser falha..... vazava d mais e tal...

meu conselho vamos aguardar mais um tempo para poder ter confiabilidade nela apesar do que estamos brincando com as nossas vidas
Marcioeg

Mensagem por Marcioeg »

Então eu vi para vender esta suspensão.. de pistão noML...

MAs vi tb no programa Gringo da MTV o TrickOut.. os caras montaram esta susp ar de pistão em um Honda Civic.....
Acho que estas suspensão ja esta rodando nos states....

Aqui no brasilll não sei se rola ainda.. mas tem que ter as cobaias.... jeehhehe
Lngg

Mensagem por Lngg »

Então Marcioeg .

o grande problema aqui do Brasil é o seguinte.

Brasileiro não gosta de gastar então vai na adaptação.

segundo brasileiro não importaria do states pelos impostos e tal então faz as coisas na coxa e com produtos de quinta. por isso das cobaias, nos states é meio diferente, lá eles levam bem mais a sério do que aqui no brasil. aqui eles querem novidades baratas e que lhe garantam dinheiro facil, porem com peças caras e de procedencia não tem como ter um lucro grante, então ao invés de fazer uma peça de aço carbono por 100 eles fazem de latão por 20 para embolsar 80 e quando quebrar é na sua mão e não na deles.

só pra vc ter idéia to vendo suspensão pro meu carro a ar mas eu quero escolher cada componente para ter certeza do que to instalando apesar do que tenho uma filha e um carro turbo....... não quero estragar nenhum deles pela falta de mim ou instalação mau feita./ component5es ruins.

essa de pistão já ta rolando lá em Guarulhos até ia instalar mas o cara tem idéia mas é um pikareta q só... nunca tive bons comentários dele.

a idéia é valida pois vc elimina a bosa de ar o que não irira causar mais estouros e rececamentos e outras coisas efim , mas ai vai retento e vai saber se eles são de boa qualidade e principalmente se são para tal aplicação .

Pois não adianta utilizar retentor de cano de esgoto em suspensão pois não vai aquentar a pressão de 8 psi ou mais.

um retentor eles vendem no ML a 14 reais..... sinceramente..... não deve prestar muito..... e deve ser barato para poder trocar rápido e não ter aquele problema "mas é caro" a bolsa custa em torno de 200 a 300 dependendo da bolsa pela qualidade. agora tem que ver qualidade e confiabilidade.....

Att
Marcioeg

Mensagem por Marcioeg »

Ae.. concordo contigo... em tudo kra....

Em Gru tem duas oficinas que eu conheço...
Umas delas fui super mal tratado....
a outra parece uma oficina de ferreiro....
sem chance.......

To esperando popularizar mais... mas se tiver a oportunidade de trazer as gringas... a coisa ficaria legal....

AS vezes colo ali no Bosque para tomar uma agua e tem uma galerinha que ja tem susp a ar...
Só que tinha um cara com uma golfera... ele subiu e abaixou o carro umas 10 vezes.. depois o bagulho... fez um barulho.. subia e abaixava sozinho.. rs.. acho que deu pau.... ou furou algo...
Foi embora com o carro torto mesmo. heheheh

advinha de quem era o adesivo no carro.. rs.... é f...
Lngg

Mensagem por Lngg »

KKKKKKKKK até imagino de quem era...... aquela que fica perto do bola de neve??? esqueci o nome.....

a oficina que parece ferreiro é na avenida do carrefour da vila rio....... rsrsrsrsr

Podemos tb estudar como é essa suspensão e investigar os kit´s dela e mandar vir através do ebay.com lá dos states e montar nos nossos amortecedores. acho mais confiável, comprar os retentores e a parte superior parece um cano que podemos fazer aqui.

Então vamos ver se nos encontramos no próximo encontro do corsa. vai ser na Z/N o meu corsa é um com as rodas do vectra aro 16. prata.
Marcioeg

Mensagem por Marcioeg »

lngg escreveu:KKKKKKKKK até imagino de quem era...... aquela que fica perto do bola de neve??? esqueci o nome.....

a oficina que parece ferreiro é na avenida do carrefour da vila rio....... rsrsrsrsr

Podemos tb estudar como é essa suspensão e investigar os kit´s dela e mandar vir através do ebay.com lá dos states e montar nos nossos amortecedores. acho mais confiável, comprar os retentores e a parte superior parece um cano que podemos fazer aqui.

Então vamos ver se nos encontramos no próximo encontro do corsa. vai ser na Z/N o meu corsa é um com as rodas do vectra aro 16. prata.
Isso mesmo MATOU....

Vamos sim cara...

Saindo o Encontro falamos lá...
tenho uma pick-up corsa prata sport....
Snake
:: Champ ::

Mensagem por Snake »

www.streetshock.com.br

conhecam.é da susp a ar.
Responder