Ae Marcio, eu levo o meu no Mustang tambem, peco a eles que nao joguem nada por baixo dos paralamas pois tenho suspensao a ar e tenho que ter alguns cuidados com ela. Outra coisa, nao gosto do painel brilhando nem mesmo meu painel entao peco a eles que so passem um pano ou algum produto que nao deixe brilhando. Eles sempre me atenderam com muita precisao e sem olhar de cara feia pelos "cuidados especiais" talvez, voce pudesse perguntar a eles se tem algum produto que eles possam passar nos parachoques para que nao fiquem "esbranquissados", acho que eh questao de conversar.
Creio que NINGUEM vai ter o mesmo cuidado que nos mesmos com nossos "brinquedos" mas, se voce ja trocou algumas vezes de lava-rapido e ninguem fez o trampo que voce esperava, talvez seja por que isso nao seja comum. Eu acho que voce deveria ir no lava rapido que voce mais gostou e sujerisse a eles que fizessem algo diferente no seu parachoque, quem sabe voce nao resolve esse problema????
Espero ter ajudado
Abraco
Eh Nois!!!!
Onde encontra um bom Lava Rápido em Santo André!!!
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Samuca, levei o corsinha novamente no MUSTANG no último sábado, e acho que resolveram meu problema!!!
O dono de lá (que ñ lembro o nome dele), passou um produto uma espécie de uma cera que restaura o para-choque, e o resultado foi excelente, até acima do que eu esperava, e isso tudo como vc disse, sem fazer cara feia, fizeram com maior prazer em satisfazer o cliente!!!!
O para-choque ficou pretinho e com brilho, e até agora ñ manchou nem esbranquiçou nada! Fiquei muito satisfeito com o serviço do MUSTANG, e com certeza será meu lava rápido de agora em diante, aliás tenho q voltar lá p/ dizer à eles como foi o resultado depois da aplicação do produto, pois ele pediu p/ passar lá uns dias depois p/ dizer se ficou bom!
Agradeço a vcs q indicaram o MUSTANG!!!!
Quem sabe nos veremos lá um dia desses, lavando nossos corsa!!!!!
Abraços.....
O dono de lá (que ñ lembro o nome dele), passou um produto uma espécie de uma cera que restaura o para-choque, e o resultado foi excelente, até acima do que eu esperava, e isso tudo como vc disse, sem fazer cara feia, fizeram com maior prazer em satisfazer o cliente!!!!
O para-choque ficou pretinho e com brilho, e até agora ñ manchou nem esbranquiçou nada! Fiquei muito satisfeito com o serviço do MUSTANG, e com certeza será meu lava rápido de agora em diante, aliás tenho q voltar lá p/ dizer à eles como foi o resultado depois da aplicação do produto, pois ele pediu p/ passar lá uns dias depois p/ dizer se ficou bom!
Agradeço a vcs q indicaram o MUSTANG!!!!
Quem sabe nos veremos lá um dia desses, lavando nossos corsa!!!!!
Abraços.....
-
- :: GLS ::
- Contato:
E isso ai. Deixarei o meu para lavar no sabado, porque ninguem merce andar de carro sujo.
Abs.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
- :: Sport ::
- Contato:
Ae marcio, fico feliz que voce gostou do trampo do Mustang!!!
Eu conheco eles ha mais de 10 anos (meu pai eh vizinho dele, hehehe) e sei que sao caprichosos!!!!
Qualquer dia nos cruzamos la pra um "mini encontro de limpeza" e tomamos umas brejas, hehehe
Abraco
Eh Nois!!!!!!
Eu conheco eles ha mais de 10 anos (meu pai eh vizinho dele, hehehe) e sei que sao caprichosos!!!!
Qualquer dia nos cruzamos la pra um "mini encontro de limpeza" e tomamos umas brejas, hehehe
Abraco
Eh Nois!!!!!!
-
- :: Piquet ::
Era p/ ter ido no domingo lavar o corsa e mostrar o resultado do para-choque, mas como o tempo estava feio, garoando, resolvi deixar p/ lavar no próximo fim de semana!!!
E é isso ae, qualquer dia se encontramos lá p/ tomar umas breja!!!
Abraços...
E é isso ae, qualquer dia se encontramos lá p/ tomar umas breja!!!
Abraços...