To com painel sem RPM, mas pretendo trocar por um com RPM
Quantos pingos são necessários para o painel com RPM?
No painel central ( botoes de ar ), utiliza-se as lampadas esmagadinhas? Quantas? Ou são as pingo tb?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
Fala JackJack_loco escreveu:Vou aproveitar a deixa do amigo cat e mandar a minha duvida:
To com painel sem RPM, mas pretendo trocar por um com RPM, e aproveitar e trocar a iluminação!
Quantos pingos são necessários para o painel com RPM?
No painel central ( botoes de ar ), utiliza-se as lampadas esmagadinhas? Quantas? Ou são as pingo tb?

entao..Jack_loco escreveu:Puxaaa, não ficou legal é?![]()
Esse é o meu receio, comprar, instalar e ficar decepcionado!!![]()
Se voce puder postar as fotos ae, para que eu possa ver, eu agradeceria!
Como voce fez para colocar os LED´s? Quantos led´s voce usou?
Valeu pela ajuda, Cat!

E então parceiro...qual eram essas lampadas que vc comprou que nao surtiram efeito? eram de que marca? é q eu tava querendo comprar a W5 ESMAGADA da AUTO POLI que vende no wolloko.com pra ver se deixo a iluminacao do meu painel toda branca... agora fiquei com medo...Junior & Hulk escreveu:entao..Jack_loco escreveu:Puxaaa, não ficou legal é?![]()
Valeu pela ajuda, Cat!
ja vi topicos q a galera instala 20 leds em todo painel.. falei com um cara q mexe com isso e ele disse q 8 ja era um absurdo de forte..msm assim eu fiz coloquei 2 na gasolina 2 temp motor e 4 no velocimetro e msm assim ficow mto forte dps eu posto valew
as lampadas nao deram resultado nenhum,, e as minhas eram leds !! pra vc ter ideia nao enxergava o ponteiro a noite
Fala Kadu... Eram essas msm da AUTOPOLI q eu comprei, soh q foi no M Livre q eu comprei, o problema q e essas lamp de led tem o foco direcionado pra frente.. ela nao expande como um lamp comum de filamento, assim, qdo vc instala o foco dela bate no plastico na frente e nao expande... assim a luminosidade nao se propaga entendeu... nem adianta colocar q é perda de tempo !!! ja vi varias pessoas q colocaram e desistiram assim como eu pra colocar os leds.. vc ja viu o meu painel com o led? qq coisa t mando a foto dps... Abs...--Kadu-- escreveu:E então parceiro...qual eram essas lampadas que vc comprou que nao surtiram efeito? eram de que marca? é q eu tava querendo comprar a W5 ESMAGADA da AUTO POLI que vende no wolloko.com pra ver se deixo a iluminacao do meu painel toda branca... agora fiquei com medo...Junior & Hulk escreveu:entao..Jack_loco escreveu:Puxaaa, não ficou legal é?![]()
Valeu pela ajuda, Cat!
ja vi topicos q a galera instala 20 leds em todo painel.. falei com um cara q mexe com isso e ele disse q 8 ja era um absurdo de forte..msm assim eu fiz coloquei 2 na gasolina 2 temp motor e 4 no velocimetro e msm assim ficow mto forte dps eu posto valew
as lampadas nao deram resultado nenhum,, e as minhas eram leds !! pra vc ter ideia nao enxergava o ponteiro a noite

JA TENTARAM LIXAR A CABEÇA DO LED? SE LIXAR ELE DIFUNDE A LUZ...AÍ FICA BLZ... LA NO WOLLOKO.COM VENDE UNS QUE TEM A CABEÇA CONVEXA, ACHO Q JUSTAMENTE PRA ISSO...MAS MESMO ASSIM MANDA AÍ UMAS FOTOS DO SEU PAINEL COM LEDS... VC FEZ ILUMINAÇÃO DOS PONTEIROS?Junior & Hulk escreveu:Fala Kadu... Eram essas msm da AUTOPOLI q eu comprei, soh q foi no M Livre q eu comprei, o problema q e essas lamp de led tem o foco direcionado pra frente.. ela nao expande como um lamp comum de filamento, assim, qdo vc instala o foco dela bate no plastico na frente e nao expande... assim a luminosidade nao se propaga entendeu... nem adianta colocar q é perda de tempo !!! ja vi varias pessoas q colocaram e desistiram assim como eu pra colocar os leds.. vc ja viu o meu painel com o led? qq coisa t mando a foto dps... Abs...--Kadu-- escreveu:E então parceiro...qual eram essas lampadas que vc comprou que nao surtiram efeito? eram de que marca? é q eu tava querendo comprar a W5 ESMAGADA da AUTO POLI que vende no wolloko.com pra ver se deixo a iluminacao do meu painel toda branca... agora fiquei com medo...Junior & Hulk escreveu: entao..
Entao...--Kadu-- escreveu:JA TENTARAM LIXAR A CABEÇA DO LED? SE LIXAR ELE DIFUNDE A LUZ...AÍ FICA BLZ... LA NO WOLLOKO.COM VENDE UNS QUE TEM A CABEÇA CONVEXA, ACHO Q JUSTAMENTE PRA ISSO...MAS MESMO ASSIM MANDA AÍ UMAS FOTOS DO SEU PAINEL COM LEDS... VC FEZ ILUMINAÇÃO DOS PONTEIROS?Junior & Hulk escreveu:Fala Kadu... Eram essas msm da AUTOPOLI q eu comprei, soh q foi no M Livre q eu comprei, o problema q e essas lamp de led tem o foco direcionado pra frente.. ela nao expande como um lamp comum de filamento, assim, qdo vc instala o foco dela bate no plastico na frente e nao expande... assim a luminosidade nao se propaga entendeu... nem adianta colocar q é perda de tempo !!! ja vi varias pessoas q colocaram e desistiram assim como eu pra colocar os leds.. vc ja viu o meu painel com o led? qq coisa t mando a foto dps... Abs...--Kadu-- escreveu: E então parceiro...qual eram essas lampadas que vc comprou que nao surtiram efeito? eram de que marca? é q eu tava querendo comprar a W5 ESMAGADA da AUTO POLI que vende no wolloko.com pra ver se deixo a iluminacao do meu painel toda branca... agora fiquei com medo...