[FINALIZADO] [VENDE-SE] Peças de um Corsa GSI sucateado
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Elmo
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O amortecedor direito traseiro quebrou, não sei cmo ficou a situação do eixo traseiro, os tambores parece que estão legais. Qualquer coisa, Add no MSN: [email protected] (E-mail e MSN)
Um abraço!
Um abraço!
Corsa "B" Branco.
-
Ariete
e o q ainda tem p/ vender???Elmo escreveu:O amortecedor direito traseiro quebrou, não sei cmo ficou a situação do eixo traseiro, os tambores parece que estão legais. Qualquer coisa, Add no MSN: [email protected] (E-mail e MSN)
Um abraço!
-
Elmo
Não tenho certeza do que ele tem pra vender, mas acho que o volante, tabelier, teto solar, ABS, direção hidráulica, ar condicionado, cabeçote completo e miolo do motor. Só confirmando mesmo com ele.
Abraços!
Abraços!
Corsa "B" Branco.
-
Ariete
tenho interesse no volante... qto r$ ele quer???Elmo escreveu:Não tenho certeza do que ele tem pra vender, mas acho que o volante, tabelier, teto solar, ABS, direção hidráulica, ar condicionado, cabeçote completo e miolo do motor. Só confirmando mesmo com ele.
Abraços!
abs...
-
Elmo
O volante estava pedindo R$150,00, na direção eu não sei, só vcs entrando em contato com ele pelo MSN [email protected] (também é e-mail), o painel com CG já foi vendido.
Corsa "B" Branco.
-
Turcai Crazy
- :: Wind ::
Olá amigo preciso da peça que controla o teto solar onde vai ecaixada a manivela, você tem??
ela está boa??quanto se tiver.
Abraço.
ela está boa??quanto se tiver.
Abraço.