Amigos
Tenho um Novo Corsa Sedan 2004 1.0.
Instalei nele um desses conversores para bi combustível, já que o meu carro ainda não era flex.
Tive dificuldades para que o carro tivesse partida, e na última sexta feira de tanto insistir ele descarregou toda a bateria.
Acionei o seguro, que deu uma carga na bateria, o carro funcionou, mas não funcionava os vidros elétricos, tinha perdido a programação.
Levei no sábado na mesma oficina, para instalar o kit de partida fria, que é aquele injetor de gasolina, mas os caras da oficina deixaram carro perder a bateria novamente, e deram uma carga nela, para minha surpresa os vidros voltaram a funcionar, mas agora não funciona as travas elétricas, e ao acionar o alarme (Também de fábrica, na chave) além das travas não funcionar os vidros não sobem automático, mas o alarme é acionado.
Alguém sabe algum macete para fazer essa reprogramação ?
Valeu
Travas Elétricas Não Funcionam
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
FDBarile
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fabiano D. Barile
Guarulhos - SP
Log Live Rock And Roll
Guarulhos - SP
Log Live Rock And Roll
-
MatheusM
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Verificou os fuziveis?? pra reprogramar vc vai ter que localizar a central do alarme que fica em cima do porta luvas, tem um cantinho arrendondado do lado da grelha de ar do passageiro... fica ali atraz.. soh q vc tem q tirar o porta luvas e a grelha pra ter acesso... Em alguns carros ela fica por baixo do painel acima dos pedais
-