Seguinte : estamos agitando isso de uma forma que todos se divirtam. Quanto as baterias conforme conversado sera sorteado entre os participantes, quem ira primeiro ou nao. Se algume estiver com pressa e entrar em acordo com alguem para correr na 1ª Bateria, otimo. Mas deixo bem claro que a ordem que esta nao sera a mesma que iremos correr.
Quanto ao Churrasco ele nao ira ser depois da corrida mas sim apartir do momento que chegarmos la, isto e, 5 horas o churras ja vai correr solto.....ehhehehehe
Caso alguem tenha problemas com o horario na hora do sorteio avise para podermos dar um jeitinho, ok.
2 Baterias fechadas, se conseguirmos mais uma sera o ideial.