KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Eddie acho que ninguém sabe pilotar não rsrsr
o úinico problema pelo que vi são os horários..

por exemplo vc chegar lah as 4:30 e só correr as 6 e pouco... pra mim mesmo iria ser complicado, acho que deve ter mais gente na mesma situação ^^
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Tranquilo, tbm não sei pilotar não...

Foi só uma idéia, mas se vai gerar problemas deixa quieto.

Valeu galera!

É nóis (os últimos serão os primeiros... huauhaa)
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Gente

Lista atualizada.

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
17. Andre Maionese.
18. Eddie
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Galera.

Seguinte : estamos agitando isso de uma forma que todos se divirtam. Quanto as baterias conforme conversado sera sorteado entre os participantes, quem ira primeiro ou nao. Se algume estiver com pressa e entrar em acordo com alguem para correr na 1ª Bateria, otimo. Mas deixo bem claro que a ordem que esta nao sera a mesma que iremos correr.
Quanto ao Churrasco ele nao ira ser depois da corrida mas sim apartir do momento que chegarmos la, isto e, 5 horas o churras ja vai correr solto.....ehhehehehe

Caso alguem tenha problemas com o horario na hora do sorteio avise para podermos dar um jeitinho, ok.

2 Baterias fechadas, se conseguirmos mais uma sera o ideial.

Akele abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Bom, eu só vou comer e beber depois da corrida...

Senão vou ficar pesado demais! huahuah

Galera, só lembrando que se for correr não beba, se beber não corra, pelo menos não na mesma bateria que eu...
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

E isso ai Eddie....este e o esperito...rssss
hahahahha
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Acho q vai ser muito legal ..... é isso aí macacada :blob8:
 
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Tem todos ingredientes pra ser legal:
Pista
Carro
Caras doidos
Churras

Não pode dar errado ^^

Só falta as minas em volta estilo need for speed
 
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

agente tem que fecha interlagos pra dar umas voltas de corsa... 5 voltinhas e eu to felizão...

8)
- > 1.8 GTE
- > 16"
 
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Demoro hein maionese!!!

Mesmo com meu 1.0 eu jah ia ficar feliz!!!
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”