KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Adri@no CP escreveu:SIm do Posto via Brasil. Mas acho que voce nao conhece. Mas relaxa que qdo for chuegando o dia eu te explico o caminho. Acho que o meu amigo vai no encontro domingo. Ele ta com um Corsinha Azul 4 portas com as rodas do Elite. Dai vc combina com ele. Ele conhece bem a regiao aki.

Abs.
Blz veio!!!
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Faz o seguinte, confirma eu. Acabei de fazer um acordo sobre minha escala... heheheh

Fico então confirmado, sobre os parceiros que irão comigo, não posso por a mão no fogo por eles neh...

Quanto as baterias, vai ser sorteado na hora neh, nada de panelinhas...
 
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Num pode ficar separado de acordo com a inclusão na lista???

Até por causa de horário, acho que não vou poder ficar no churras
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Acho que podia ir sorteando no local conforme a chegada do pessoal...

Quem chegar depois fica para as próximas baterias.
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

eddie13 escreveu:Acho que podia ir sorteando no local conforme a chegada do pessoal...

Quem chegar depois fica para as próximas baterias.
Vai dar na mesma...os caras vao chegar na ordem que ta a lista...rsrsrsr

Abs.
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

eddie13 escreveu:Acho que podia ir sorteando no local conforme a chegada do pessoal...

Quem chegar depois fica para as próximas baterias.
Sem Chance Eddie ai não rola veio !!!

O topico ja esta ai a dias a maioria fechou 1° a bateria.

Todos temos compromisso eu sei mas muito fechou e dando certeza de comparecer.

Eu mesmo fui um deles pois muito fds to tocando mas fechei de imediato pra garantir a 1° bateria pois de inicio tinha apenas 5 pessoas ou 7.

não acho justo se rolar a 3° bateria ai sim acaso ao contrario é derespeitar quem ja ta na frente.

pessoas moram na zl então se chegar mais tarde ai fica fora ???

nem manowww ai num rola !!!

Desculpe ai mas minha posição é essa 1° e 2° bateria fechada.

Ai se for rolar sorteio pra mesclar ela blz até ai tudo bem.

e se fechar a 3° e tivermos 27 pessoas pra correr ai sim acho justo.

Desculpa as palavras mas é isso.
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Puts Adriano...foi mal cara...infelizmente nao vo poder ir....caraca..cabei de ser intimado pelo chefe pra vir trabalhar, vai ter umas mudanças aki na area e vou ter q acompanhar :( :( :(
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Ai, fechou o eddie entra no meu lugar, a 2º bateria.
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Se vcs acham mais justo... sem problemas.

Achei que seria melhor misturar pra ficar mais "amistoso"...

Só opinião...
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

eddie13 escreveu:Se vcs acham mais justo... sem problemas.

Achei que seria melhor misturar pra ficar mais "amistoso"...

Só opinião...
Trankilo Eddie num me leve a mal hein !!!

Mas ai snake num vai mais se ta na bateria manowww !!!

vamos armar uma trapaiada pra fechar os caras no meio da pista e tal hahahahha !!!

a gente se ve por la !!!

Abraços .....
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”