KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Andre - Maionese
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 714
- Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Snake
- :: Champ ::
- Mensagens: 520
- Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bota la lista eu...to quase confirmado...eu aviso vcs antes...mas to quase confirmado...pode fecha a lista ai comigo...eu trago carne tmb...hahaha...tenho o que sobro congelado do churras do meu niver....
-
Rafael - Corsa Cinza
- :: Millennium ::
- Mensagens: 193
- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu sou outro que preciso de alvará de soltura rsrs ainda mais no dia de niver de namoro.. vai dar treta!! rsrsrs
Vamo ve se levo ela junto...
Vamo ve se levo ela junto...
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Galera 2ª Bateria Fechada.
1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
17. Andre Maionese.
18. Snake
Quem topa abrir a terceira bateria. Dependendo do numero que tiver ate a tarde ja agendo hoje a 3ª. Vamo la galera. O Snake vai vir la da Zona Sul para ir....hehehehehe
Vamos comer CHURRASCO!!!!!!!!!!!
1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
17. Andre Maionese.
18. Snake
Quem topa abrir a terceira bateria. Dependendo do numero que tiver ate a tarde ja agendo hoje a 3ª. Vamo la galera. O Snake vai vir la da Zona Sul para ir....hehehehehe
Vamos comer CHURRASCO!!!!!!!!!!!
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Se alguem furar, vai ter treta...rssss
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
KE NADA MANOW !!!Adri@no CP escreveu:Se alguem furar, vai ter treta...rssss
SÓ GUARDAR DOIS GOMO DE LONGUISSA
SE DER BRECHA SO ENTUBAR !!!

1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
AH SÓ PRA NAUM ESKECER !!!
JA MARKEI KOM MEU PREPARADOR !!! E MEU MECANICO.
VOU LEVAR MEU KART !!!
HAHAHAHAHA NEM FALEI PRA NINGUEM MAS TENHU UM HEHEHEHE
R31-SD2 Birel !!!
JA MARKEI KOM MEU PREPARADOR !!! E MEU MECANICO.
VOU LEVAR MEU KART !!!
HAHAHAHAHA NEM FALEI PRA NINGUEM MAS TENHU UM HEHEHEHE
R31-SD2 Birel !!!

1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
SIm do Posto via Brasil. Mas acho que voce nao conhece. Mas relaxa que qdo for chuegando o dia eu te explico o caminho. Acho que o meu amigo vai no encontro domingo. Ele ta com um Corsinha Azul 4 portas com as rodas do Elite. Dai vc combina com ele. Ele conhece bem a regiao aki.
Abs.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 9099 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6710 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 21578 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 38284 Exibições
-
Última mensagem por gtmski