KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

levarei um pote de hellmans pra voces...
- > 1.8 GTE
- > 16"
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Bota la lista eu...to quase confirmado...eu aviso vcs antes...mas to quase confirmado...pode fecha a lista ai comigo...eu trago carne tmb...hahaha...tenho o que sobro congelado do churras do meu niver....
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

aviso hj...90% confirmado ja
 
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

Eu sou outro que preciso de alvará de soltura rsrs ainda mais no dia de niver de namoro.. vai dar treta!! rsrsrs
Vamo ve se levo ela junto...
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Galera 2ª Bateria Fechada.

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
17. Andre Maionese.
18. Snake

Quem topa abrir a terceira bateria. Dependendo do numero que tiver ate a tarde ja agendo hoje a 3ª. Vamo la galera. O Snake vai vir la da Zona Sul para ir....hehehehehe

Vamos comer CHURRASCO!!!!!!!!!!!
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Se alguem furar, vai ter treta...rssss
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

Adri@no CP escreveu:Se alguem furar, vai ter treta...rssss
KE NADA MANOW !!!

SÓ GUARDAR DOIS GOMO DE LONGUISSA

SE DER BRECHA SO ENTUBAR !!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Seis vao sair de comboio de algum lugar?
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

AH SÓ PRA NAUM ESKECER !!!

JA MARKEI KOM MEU PREPARADOR !!! E MEU MECANICO.

VOU LEVAR MEU KART !!!

HAHAHAHAHA NEM FALEI PRA NINGUEM MAS TENHU UM HEHEHEHE

R31-SD2 Birel !!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

SIm do Posto via Brasil. Mas acho que voce nao conhece. Mas relaxa que qdo for chuegando o dia eu te explico o caminho. Acho que o meu amigo vai no encontro domingo. Ele ta com um Corsinha Azul 4 portas com as rodas do Elite. Dai vc combina com ele. Ele conhece bem a regiao aki.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”