KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Trancado
Rafael - Corsa Cinza
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 01:42:50 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael - Corsa Cinza »

dj.dhytechno escreveu:K FMZ HEIN 16 NEGO JA !!!

LEMBRANDO QUE VAMOS FAZER UM ESKEMA !!!

CARNE + LINGUISSA !!!

SÓ CARNE É OSSO !!!

E KEM VAI SER O CHUHRRASKEIRO ???

ADRIANO NÉ LOGIKO A IDEIA FOI DELE
Ele tinha que lembrar da linguiça neah!!!
como pode viver sem?? uhauhahauha
 
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Blz, eu levo minha linguiça...

Tem que ter um kilo neh? hauhauha

Ferrou então!

É nóis!

Tem dois parceiros meus que vão tbm, vamos ter que ver no local quantas baterias vão ser...

Um abraço!
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Eddie

Vamos fazre o seguinte. Por enquanto estamos organizando para a galera do Corsa CLube.
Mas vamos tentando formar baterias para todos participarem. POr eqto 2 Baterias estao quase formadas. Quem nao confirmou, confirmem, pois as vagas serao limitadas.

Abs.

--------------------------------------------------------------------------------

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

Vcs vão comer poeira :blob8:
 
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

seguinte meus camaradas, minha mina enche o saco e panz, mas alguem ai vai elvar esposa ou namorada?

m@rquinhos, sua mina vai?

se for mais mina acho que ela vai numa boa!!!
e se ela for numa boa, EU vou numa boa!

to loko prair, mas a muié é pé no saco!!!

veremos....
- > 1.8 GTE
- > 16"
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Andre como estamos pensando em fazer confratenizacao, sera obrigatorio levar as agregadas e agregados...rsss, ainda mais pensando em churras. Pode levar sim que a muierada vai comparecer em peso.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

entao por favor, me coloquem na lista, porém, eu vo conversa com a muié, vou ter que dar algo em troca pra ela, tipo uma roupa ou algo assim... ela é sacana, tudo que eu compro pra mim tenho que compra algo pra ela hahaha.

mas entao, só falta 1!

chama o leo do trator, ops, o leo da montana....
- > 1.8 GTE
- > 16"
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

Rafael - Corsa Cinza escreveu:
dj.dhytechno escreveu:K FMZ HEIN 16 NEGO JA !!!

LEMBRANDO QUE VAMOS FAZER UM ESKEMA !!!

CARNE + LINGUISSA !!!

SÓ CARNE É OSSO !!!

E KEM VAI SER O CHUHRRASKEIRO ???

ADRIANO NÉ LOGIKO A IDEIA FOI DELE
Ele tinha que lembrar da linguiça neah!!!
como pode viver sem?? uhauhahauha
AFS SE VAI É PEGAR NA MINHA LINGUISSA !!!

VAMOS RESPEITAR O TOPICO !!!

FALAR SERIO !!!!!!!
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Avatar do usuário
dj.dhytechno
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dj.dhytechno »

Rodrigo - Azeitona escreveu:Vcs vão comer poeira :blob8:



HAHAHAHHA !!!

DICK VIGARISTA !!!!!!!!!!!

EU TO NA SUA COLA FIO !!!

SE ERRAR NA CURVA TE PASSO E AINDA CORNETO A REBA DO KART !!!

TO LIGADO K OS KART TUDO TEM GARRET UHAUSUHUSAHSUUHS !!!

DEXA O MARKINHUS LE ISSO RSSS.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Imagem
1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
 
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Opa falta 1 para fechar a segunda bateria

1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
17. Andre Maionese.


P.S. Vai ter Maionese no dia do Churras alguem vai querer comer....ehehehhehe
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
 
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”