E DOLLAR ? ACEEITA ???Adriano CP escreveu:Galera so para avisar, como la esta aberto a pouco tempo nao aceitam cartão ainda.
Somente Cheque ou Dinheiro.
Ate sexta estarei postando fotos do lugar para terem uma ideia.
Abs.
KART OUTDOOR 11/08 Corsa Clube ABC
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
BOA TITO CONTO COM VOCÊ PRA FAZER PARTE DA MINHA EKIPE IGUAL O NEED FOR SPEED CARBON K VC APERTA O BOTÃO O PARCEIRO VAI LA E INTERCECPTA OS OPONENTE HEHEHEHEHE.ttsluiz escreveu:9. TitoAdriano CP escreveu:Atualizando a Lista.
1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
Opa mais 2 e fechamos a primeira bateria.
10. Cris
ISSO AI TITO LOGO NOIS ARMA A NOSSA TRAPAIADA !!!!

1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
eddie13
- :: ST ::
- Mensagens: 907
- Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Adriano, o problema é a CENSURADO da escala que temos aqui no trampo....
Eu vou confirmado, a não ser que me escalem pra trabalhar no domingo...
Vou poder dar certeza somente na sexta feira dia 03 pode ser?
Um abraço!
Eu vou confirmado, a não ser que me escalem pra trabalhar no domingo...
Vou poder dar certeza somente na sexta feira dia 03 pode ser?
Um abraço!
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olha so para terem uma ideia da pista
Aki tem um videozinho.
http://www.kartmotors.com.br/info.htm
Abs.
Aki tem um videozinho.
http://www.kartmotors.com.br/info.htm
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
eddie13
- :: ST ::
- Mensagens: 907
- Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Outra coisa, se fosse no meio da semana a noite era mehor pra mim, dai dava pra eu dar certeza.
Acho que pra galera não fica bom neh? To de olho nesse tópico! heheheh
Acho que pra galera não fica bom neh? To de olho nesse tópico! heheheh
-
M@rquinhos
- :: Champ ::
- Mensagens: 427
- Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
1. Adriano CP
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
Opa ja tem 16....hehhe, faltam 2 para fechar a bateria
2. Rafael Corsa Cinza
3. Dj.dhytechno
4. Nab's
5. Rodrigo - Azeitona
6. Samuca
7. DOM
8. Kacinskis
9. Draco
10. Tito
11. Cris
12. PH
13. Denis(ABC Street Force
14. M@rquinhos
15. Formigão
16. Rui Japa
Opa ja tem 16....hehhe, faltam 2 para fechar a bateria
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
-
Adriano CP
- :: GLS ::
- Mensagens: 1848
- Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Galera
Conforme combinado ontem com a galera, alem do Kart, estaremos fazendo um Churrasco para aumentar esta confraternização. Cada casal deve levar um KG de Carne. A Bebida deverá ser consumida no local.
Qualquer duvida entre em contato.
Abs.
Conforme combinado ontem com a galera, alem do Kart, estaremos fazendo um Churrasco para aumentar esta confraternização. Cada casal deve levar um KG de Carne. A Bebida deverá ser consumida no local.
Qualquer duvida entre em contato.
Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
- dj.dhytechno
- :: Piquet ::
- Mensagens: 396
- Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Março 2007 12:06:58 AM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
K FMZ HEIN 16 NEGO JA !!!
LEMBRANDO QUE VAMOS FAZER UM ESKEMA !!!
CARNE + LINGUISSA !!!
SÓ CARNE É OSSO !!!
E KEM VAI SER O CHUHRRASKEIRO ???
ADRIANO NÉ LOGIKO A IDEIA FOI DELE
LEMBRANDO QUE VAMOS FAZER UM ESKEMA !!!
CARNE + LINGUISSA !!!
SÓ CARNE É OSSO !!!
E KEM VAI SER O CHUHRRASKEIRO ???
ADRIANO NÉ LOGIKO A IDEIA FOI DELE

1.8 Flexa Preta ! A cada farol é uma nova largada ...
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 8 Respostas
- 9098 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 6701 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 21577 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 38281 Exibições
-
Última mensagem por gtmski