Aeh galera dpois de um tempinho , coloquei as 15'' no meu corssinha, de primeiro a ideia era as 15'' do astra gsi dpois d um tempo queria colocar as Mangels Nitro , mais na hora q o carro subiu no elevador apaixonei por este jogo q estava na parede da loja ... tambem fiz o bancos e as laterais das portas para combinar com meu som ..
é isso ai galera espero que gostem ...
Críticas e sujestões são bem vindas ...
Flow ...
belo corsa hem... e belas rodas... .ainda bem q vc trooou sua opinião !! hauauha....
Rafael Nono Job escreveu:Aeh galera dpois de um tempinho , coloquei as 15'' no meu corssinha, de primeiro a ideia era as 15'' do astra gsi dpois d um tempo queria colocar as Mangels Nitro , mais na hora q o carro subiu no elevador apaixonei por este jogo q estava na parede da loja ... tambem fiz o bancos e as laterais das portas para combinar com meu som ..
Flow ...
Rafael Nono Job escreveu:Aeh galera dpois de um tempinho , coloquei as 15'' no meu corssinha, de primeiro a ideia era as 15'' do astra gsi dpois d um tempo queria colocar as Mangels Nitro , mais na hora q o carro subiu no elevador apaixonei por este jogo q estava na parede da loja ... tambem fiz o bancos e as laterais das portas para combinar com meu som ..
Flow ...
Pow kra... parabén pelo corsa.. ta muito bonito manow..
Opinião pessoal. Achei que não fico muito legal o verde interior.. Mais ta bem feito seu interior.. parabéns
Sobre esta foto.. não pude deixar de repara o dvd... é o mesmo que eu instalei no meu.. a diferença que o meu eu montei a tela separada do aparelho.. O aparelho (parte do dvd) coloquei dentro do porta luva, e a tela deixei no painel com um suporte pra levantar e abaixar. hehehe..