Seguem aew as fotos do meu... Lembrando que meu corsa é wind, peço só para que olhem o detalhe do teto-solar de Corsa GSI.. Adaptação + que perfeita , em breve fotos do interior tb todo de corsa GSI inclusive o Teto por dentro.
Ainda estamos no começo, bom ainda faltam os faróis de milha, badboy reto no capô, parachoque traseiro único desenhado por mim (esperando acabar fabricação), além de uma pequena queda (merece né?! ).. ee os detalhes mais significativos como alisamento de portas e retirada dos frisos, retrovisores m3 na cor.. por dentro pretendu deixá-lo o mais original possivel (se eu conseguir )
Detalhe do painel de instrumentos com iluminação Azul (créditos ao tutorial do Corsa Clube sobre iluminação de painel)
Obs: A imagem foi tirada pela camera do cel, mas acho que deve dá pra ter noção né ? hehe
Concordo com o pessoal ai de cima, tira as faixas.
Se fosse meu, já q está feito o mais difícil q é o teto solar, agora correria atrás de para-choque, spoiler, aerofólio e emblemas e deixava com o visual de GSI, pode até andar de Wind, mas tira onda de GSI.