Sujestão aos Moderadores do Corsa Clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eduardo Sauner escreveu:Rodrigo,

Não se preocupe com isso. As sugestões sempre serão bem vindas.

Talvez possa ter parecido que as respostas tiveram um tom de mera retórica, mas não foi a intenção do pessoal. Apenas salientamos que estamos trabalhando em um novo tipo de funcionalidade que irá suprir essa necessidade em breve e que, apenas por esse motivo, não desenvolvemos essa parte sugerida por você.

Obrigado pela participação! Sinta-se sempre à vontade para sugerir. Se você preferir, também pode fazer suas sugestões através do [email protected].

Abração!
Achou as palavras corretas....

Rodrigo, é exatamente esta a intenção!

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
peca_schin
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por peca_schin »

A todos,

Bom eu axo o seguinte, o clube do corsa era para ser somente um forum(craio que isse não seja pensamento de todos, mas penso assim) e todas essas informações contida no link seja feito dentro do forum, axo um maneita mais rapida e facil para todos que participam e tem conhecimento de muita coisa que tem aqui.
Eu passei praticamente 1 ano para conseguir me cadastrar aqui no forum(muitos devem pensar que isso é burrice minha), mas creio que muitos deixaram de se cadastrar por esse probleminha de registro.

Falo isso pois sou cadastrado em outros forum e é um pouco menos complicado.

Creio que seria uma boa, mas como ta valendo é so uma sugestão.

Abraços a todos.
Shark_nu
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Desculpe se estou me metendo... moderadores... porem... eu acho muito mais válida a ideia de criar um tópico com isso... pois vou citar um exemplo.

eu elaborei um tutorial no começo do ano onde ensino a instalar um amortecedor de mala no capô do corsa. e como podem ver.. não existe nada da seção matérias do site.

ele está como tópico fixo na seção de personalização no forum.

pensem nisso, seria muito mais prático o acesso uma vez que todos já conhecem e tem acesso e podemos trocar duvidas e informações... coisa que não ocorre na parte de matérias do site.

no meu tópico. depois de fazer o tutorial já ajudei muitos por ali respondendo duvidas...
coisa q não ocorre na área matérias.

ou se quiserem mesmo que fique no matérias... façam mais propaganda.. ou troquem o nome.. pq matérias não lembra "faça vc mesmo" e mantenham-o atualizado. pois como disse.. fiz meu tut. no começo do ano e até hj ele não está no matérias.

abraços.
:thumbup:

só uma sujestão.
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:
Wilson
:: Administrador ::
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Shark,

se seu tutorial ainda nao foi pra seçao de matérias é pq o responsavel pela publicacao nao deve ter visto ou nao tido disponibilidade para publica-lo naquela seçao.

As ideias que vc`s dão sao muito boas, mas se formos levar isso em consideração vamos deixar de ter um site pra ter apenas um forum, particularmente pra mim que programo e tenho todo o trabalho seria otimo, mas acho que perde um pouco o foco, que é de sermos um portal de informacoes sobre o Corsa com um forum de discussao embutido.

Outra informaçào que acho que muitos nao sabem é que quando o tutorial tem um topico relacionado, esse é informado no final da pagina com o texto:

"Descoberto por: Afmsys – SP
Retirado do Fórum em 16/03/07 - Clique aqui para ir ao tópico de discusão sobre o assunto. "

Então acho que estamos amarrando direitinho o tutorial com as possiveis discussoes sobre o assunto.

Atenciosamente,
Imagem
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Wilson escreveu:Shark,

se seu tutorial ainda nao foi pra seçao de matérias é pq o responsavel pela publicacao nao deve ter visto ou nao tido disponibilidade para publica-lo naquela seçao.

As ideias que vc`s dão sao muito boas, mas se formos levar isso em consideração vamos deixar de ter um site pra ter apenas um forum, particularmente pra mim que programo e tenho todo o trabalho seria otimo, mas acho que perde um pouco o foco, que é de sermos um portal de informacoes sobre o Corsa com um forum de discussao embutido.

Outra informaçào que acho que muitos nao sabem é que quando o tutorial tem um topico relacionado, esse é informado no final da pagina com o texto:

"Descoberto por: Afmsys – SP
Retirado do Fórum em 16/03/07 - Clique aqui para ir ao tópico de discusão sobre o assunto. "

Então acho que estamos amarrando direitinho o tutorial com as possiveis discussoes sobre o assunto.

Atenciosamente,
Achei perfeita a colocacao do Wilson...Pois se tratando de um Site...isso inclui materias, forum fotos etc... Obviamente, o interesse maior é pelo forum !!!e creio tbm q mais de 80%das pessoas q frequentam o Forum, desconhecem esse sessao de materias..Eu particularmente ja usei muitas informacoes em faca vc msm como limpesa do filtro de ar esportivo...Espelhamento da pintura entre outras materias mto boas e explicativas!! td passo a passo com fotos !! excelente!!

Abs...
Imagem
Responder