rmoliveira escreveu:AÊ!
Show de bola o Corsinha! Como falaram só falta as rodas e umas molas esportivas.
Agora (meu gosto heim!) eu tiraria o adesivo "sport" do painel, as rodas colocaria as do Astra CD (são manjadas, mas eu adoro!), tb não curto muito as pedaleiras e os dados pendurados no retrovisor.
Vi q vc trocou o friso, mas tb (gosto pessoal) prefiro sem frisos laterais, apesar da sua utilidade.
Ah! E como o pessoal falou, tiraria as calhas. E num futuro um upgrade no motor (50cv ninguém merece, eu sei bem o q é isso)!
VALEU!!
Rodrigo
Vlw a opinião cara...quanto ao adesivo, ainda gosto dele...hehe!!! Quem sabe um dia eu enjôo!!!
Sobre as rodas, gosto muito dessas que vc citou do Astra CD, das catavento que estão na minha assinatura (é photoshop...hehe) e tbm das rodas do Vectra CD, que são as que o PauloSkar tem no corsinha dele!!!
Já os frisos não deixei sem por causa da utilidade mesmo, sabe como é né...ninguém tem cuidado. Vou te contar uma história rapida, quando tinha acabado de pegar o carro na funilaria, fui no shopping com minha namorada, chegando lá ela abriu a porta e socou em uma torneira de água que estava no canteiro ao lado da vaga onde eu tinha estacionado. Por muita sorte pego no friso, daí eu lhe pergunto, e se não tivesse friso??? Hehehe...fiquei puto porque bateu no friso, imagina se tivesse sido na porta....entendeu mais ou menos porque eu deixei os firisos?!?!
Ah, o motor....é fraquinho mesmo, um turbo sera que resolve??? hehehe!
Abrazzz!!!