O Bi-Xenon é show msm, o funcionamento dele é bacana d+, até fiz um vídeo mais não consegui hospeda ainda !!!!Nab's escreveu:show de bola a picape..... parabéns!!!!
xapada fico com esses bi-xenon..... muito show....... +1 parabéns pra vc. hehehhe

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
O Bi-Xenon é show msm, o funcionamento dele é bacana d+, até fiz um vídeo mais não consegui hospeda ainda !!!!Nab's escreveu:show de bola a picape..... parabéns!!!!
xapada fico com esses bi-xenon..... muito show....... +1 parabéns pra vc. hehehhe
hahahahaha ......Valter meu amigo, nem fale de xuning ...não sei onde estava com a cabeça naqueles tempos ...ValterJunior escreveu:Linda picape Sávio!...
Gostei das rodas, ficaram lindas, a altura está muito legal...
O resto vc já sabe o que penso!![]()
Dessa vez deixou o tuning de lado heim!!!![]()
Parabéns!!!...Abraço!
Opa valeu amigo, ela ta bacaninha sim , como de muitos colegas aqui do Clube, Pick-up Corsa é show d+ !!!!!!!!! Um grande abraço e valeu pelo comentário !!!ajarm escreveu:Noosssaaaa, muito linda a pick-up Savio..
Parabéns...
Flw!!!
Vou ou Naum Vou ??????Junior & Hulk escreveu:Como diria o Mendigo do Panico: "FICA QUIETO" auhauahuahuahauah
HUMILHACAO GERAL ESSE BI XENON EIM !!! COISA MAIS LINDA SAVIO !!!!
GOSTEI DAS FOTOS D DEMONSTRACAO A NOITE... SHOWWWWWWWWWWWWW
CADA DIA MAIS TOP A PICKAPERA HEHEHEH
ABRACOS BROW....
Amigo essa roda fica perfeita para linha Corsa, ainda mais socado ...queria fazer isso na minha pikape, mais tenho andado com ela em certos lugares que impossibilita isso !!!!!!!!!!!rodrigosplora escreveu:linda e perfeita ..... so falta xao xao xao ..... essas rodas sao demais
Meu nesse dia, estava indo para uma festa Junina, na chacara de um amigo meu ...até que essa estradinha de terra é melhor que muitas asfaltadas que tem pela cidade ....pide escreveu:simplesmente perfeita
eu soh daria uma leve baixada nela
agora sacanagem vc colocar ela naquela estrada esburacada neh heheheh
Acho que cheguei a ver no seu Corsa, ficou lindo tb !!!!!! Essa rodinha é show d+, simples e bonita como a modelo do 95 tb !!!!!!!!!! Abraço véio e valeu pelo comentário.RPARDAL escreveu:Linda pickup cara!
Sou suspeito pra falar porque tenho no meu Corsa também, mas essas rodas do Calibra 94 são demais!
Valeu sake ....qq dia desses junta a galera dai da sua região e dá um pulo no nosso encontro aqui em Campinas, no Shopping Dom Pedro, vcs serão bem recebidos !!!!!!sake73 escreveu:Show de pickup!!!
Parabens cara!