avisem para a TAYANNE CAROL, q o gibão é logo após a choparia ALPINUS. na área das churrasqueiras. se ela vier pela EPTG, ela entra do lado da policia especializada, e faz o primeiro retorno a esquerda. e depois enra a direita q ´[e o acesso ao parque, aí é só seguir reto e pronto....
aí ela encontrará a galera mais masssa do DF ( CORSA CLUB)
EDU-DF escreveu:avisem para a TAYANNE CAROL, q o gibão é logo após a choparia ALPINUS. na área das churrasqueiras. se ela vier pela EPTG, ela entra do lado da policia especializada, e faz o primeiro retorno a esquerda. e depois enra a direita q ´[e o acesso ao parque, aí é só seguir reto e pronto....
aí ela encontrará a galera mais masssa do DF ( CORSA CLUB)
HA,HA,HA.
Boa Edu, depois dessa dica ninguem vai se perder pelo parque....
tayann escreveu:minha amiga e quase chará vai com o corsinha verde dela tb ... poe ela aê na lista...
nome dela é Tayane Carol ...
14hs to lá galera... só uma perguntinha... onde é o gibão ??? não to lembrado ... Ae jaime quero ver que tu fez mais no seu possante mlk doido !!!
abrxxx **********************[/i]
hehehe nada d+ ainda nao cara... só rebaixei. semana q vem vo pegar os farois e vo trocar os leds do painel... no outro mes vem mais coisa hehehe
alguma mudança no teu?
abraço!
J41m3 GL1.6
"Protegido pelo 4º Homem da fornalha!!"
tayann escreveu:minha amiga e quase chará vai com o corsinha verde dela tb ... poe ela aê na lista...
nome dela é Tayane Carol ...
14hs to lá galera... só uma perguntinha... onde é o gibão ??? não to lembrado ... Ae jaime quero ver que tu fez mais no seu possante mlk doido !!!
abrxxx :***********************[/i]
hehehe nada d+ ainda nao cara... só rebaixei. semana q vem vo pegar os farois e vo trocar os leds do painel... no outro mes vem mais coisa hehehe
alguma mudança no teu?
abraço!
ae mudanças só uma... levantei o carro... fui paradao numa blitz e quase rodei... ae tive que levantar o carro... mas tranquilo... vou ver se essa semana troco as lanternas por umas estilo cristal-black... tb quero trocar as lâmpadas do painel por leds azuis... aahhh... coloquei um neon de baixo do painel do lado do motorista, mas ainda falta do lado do passageiro ... a gente se vê lá mlk doido ... grande abrxxx
eae galera....
tem um pouco mais de 1 semana q entrei p o corsa clube, n conheço ninguem ainda mas espero ser bem aceito....
pode colocar meu nome ae na lista q eu vou dar um jeito d aparecer por la....
nome: Nátherson
carro: pick up prata
como eu faço p estar adiquirindo o adeviso em galera?
ntherson escreveu:eae galera....
tem um pouco mais de 1 semana q entrei p o corsa clube, n conheço ninguem ainda mas espero ser bem aceito....
pode colocar meu nome ae na lista q eu vou dar um jeito d aparecer por la....
nome: Nátherson
carro: pick up prata
como eu faço p estar adiquirindo o adeviso em galera?
seja bem vindo amigo... faremos um comboio saindo do gibão... estja lá companheiro...
tem um tópico indicando como comprar adesivos... vc deve falar com o Fabricio ou o SONAFARRA...
grande abraxxx... e mais uma vez seja bem vindo !!! ***