Carro treme quando aciono algo eletrico!Ja gastei e nada!
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Léo Loula
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu acho que voce precisa de uma oficina nova...
Isso dai tá com cara de problema eletrico (alternador, fuga de corrente, bateria...)
Pega a dica do sousaman ai....
Ou diz de que região você acha mais facil de ir, que a galera concerteza te indicará otimas oficinas!!
Isso dai tá com cara de problema eletrico (alternador, fuga de corrente, bateria...)
Pega a dica do sousaman ai....
Ou diz de que região você acha mais facil de ir, que a galera concerteza te indicará otimas oficinas!!

Azulão se foi...
-
Alfatec
- :: Wind ::
Entao no meu caso ja troquei a bateria por uma nova da Moura de 60Ah , ja trokei os rolamentos do alternador ,o regulador de voltagem e foi verificado os aterramentos e nada de sanar esse problema!Isso eh um misterio!hehehhe
-
DML
- :: Classic ::
- Contato:
Teu alternador é de 55A? Se for, experimenta trocar por um de 70A que acho que teu problema diminuirá mas, não irá resolver, viso que é normal dar uma queda na rotação e depois o carro voltar ao normal.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
Alfatec
Levei em um otro auto eletrico de confiança do meu primo qso eu falei o problema e o que eu tinha ja feito ele falou que eh normal dar uma queda mesmo ateh ele me mostrou otro corsa com vidro nas 4 portas igual o meu e trepidou e o cara falou que no gol qdo da isso eh o contrario ele acelera e volta ao normal!Ja to qse convencido que eh normal mesmo .Fora que o cara me arrumou a luz do oleo e o acedendor de cigarros e desapertou a correia do alternador pq tava fazendo um barulho de "grilo" mas agora ta normal!!
-
José Augusto [Guto]
- :: Piquet ::
entao tah explicado
eh pobrema normal
ehehheeheeeeheh
isso me dexava doido da vida...
vlws aee pela explicacao
Abraço
eh pobrema normal
ehehheeheeeeheh
isso me dexava doido da vida...
vlws aee pela explicacao
Abraço
-
Snake
- :: Champ ::
Segundo meu mecanico, meu tio (engenheiro de alta tensão e aficionado por carro) ísso é normal.
Agora, de luz ficar piscando, é problema do regulador de tensão.
Mas de resto, cair a rotação é normal mesmo.
Abs.
Agora, de luz ficar piscando, é problema do regulador de tensão.
Mas de resto, cair a rotação é normal mesmo.
Abs.
-
lobau
[quote="Alfatec"]:cry: Bem amigos ja estou totalmente desanimado pq estou com um problema no meu Corsa super 1.0 MPFI 98 que ja levei no auto eletrico e nada de resolverem .
Bem o problema eh o seguinte qdo eu ligo o carro liga na primeira mas qdo esta "em ponto morto" qdo eu aciono os vidros eletricos ou ateh mesmo os farois o carro da uma tremida como se fosse "morrer" cai um poko a rotaçao e depois de 1 segundo volta ao normal .Qdo estou acelerando dai o problema nao persiste eh somente qdo ta em marcha lenta.Bem ja mandei limpar os bicos , o sensor de marcha lenta ,mandei trocar o regulador de voltagem do alternador ,trocou ateh os enrolamentos do alternador , troquei ateh a bateria da marca Moura de 60Ah e foi feito verificaçao de aterramentos uma coisa melhorou pq antes as luzes oscilavam agora as luzes estao boas mas o problema de ficar tremendo o carro qdo aciono algo eletrico ainda persiste .Bem se fosse o TBI o carro podia morrer mas nao eh meu caso .Ele da umas tremidas caindo a rotaçao mais nao morre.Gostaria de saber se alguem pode me da uma luz[/quote]
Colegas
Pela descrição do defeito, "desconfio" que há problema de queda de tensão no + 12V que de alimentação do quadro de fuziveis que alimenta os referidos diispositivos eletrico e inclusive o modulo de injeção (mau contato nas conecções do cabo, miôlo da chave de ingnição com problemas de contato e se o problema vem desde nôvo 0Km , mal dimensionamento do diametro do condutor mas isto não pode ser considerado normal.
Bem o problema eh o seguinte qdo eu ligo o carro liga na primeira mas qdo esta "em ponto morto" qdo eu aciono os vidros eletricos ou ateh mesmo os farois o carro da uma tremida como se fosse "morrer" cai um poko a rotaçao e depois de 1 segundo volta ao normal .Qdo estou acelerando dai o problema nao persiste eh somente qdo ta em marcha lenta.Bem ja mandei limpar os bicos , o sensor de marcha lenta ,mandei trocar o regulador de voltagem do alternador ,trocou ateh os enrolamentos do alternador , troquei ateh a bateria da marca Moura de 60Ah e foi feito verificaçao de aterramentos uma coisa melhorou pq antes as luzes oscilavam agora as luzes estao boas mas o problema de ficar tremendo o carro qdo aciono algo eletrico ainda persiste .Bem se fosse o TBI o carro podia morrer mas nao eh meu caso .Ele da umas tremidas caindo a rotaçao mais nao morre.Gostaria de saber se alguem pode me da uma luz[/quote]
Colegas
Pela descrição do defeito, "desconfio" que há problema de queda de tensão no + 12V que de alimentação do quadro de fuziveis que alimenta os referidos diispositivos eletrico e inclusive o modulo de injeção (mau contato nas conecções do cabo, miôlo da chave de ingnição com problemas de contato e se o problema vem desde nôvo 0Km , mal dimensionamento do diametro do condutor mas isto não pode ser considerado normal.
-
Alfatec
Bem amigo se fosse a caixa de fusiveis teria um aquecimento em algum fusivel indicando que talvez o mesmo esteje com a amperagem errada .Bem eu sou tecnico eletronico e sei que o fusivel eskenta se passar uma corrente maior do que ele suporta!!!Nos carros as vezes qdo passa um poko da amperagem permitida no fusivel acaba nao queimando mas faz com que o fusivel eskente!.Bem se algum de vcs checarem a caixa de fusiveis a apos mexendo nas partes eletricas e notar que algum esta eskentando mto entao pode trocar pq esta com a amperagem errada!
-
MatheusM
- :: Moderador ::
É normal dar uma quedinha quase insignificante em porto morto mesmo.. Agora o carro nao pode ficar tremendo muito tempo e coisas do tipo... Faça outro teste, pare em algum local com o carro ligado mesmo, ligue o farol ou o farol de milha e de um click no botao do vidro eletrico vc vai ver q o farol diminui bem pouco e volta... Isso eh normal... eh igual em casa quando alguem liga o chuveiro a luz daquelas antigas da uma quedinha e volta (algumas nao volta mas ai ja eh a fiacao da instalacao hehe)
-
Snake
- :: Champ ::
da minha casa nao volta, a nao ser q vc desligue o chuveiro...rsrsrMatheusM escreveu:É normal dar uma quedinha quase insignificante em porto morto mesmo.. Agora o carro nao pode ficar tremendo muito tempo e coisas do tipo... Faça outro teste, pare em algum local com o carro ligado mesmo, ligue o farol ou o farol de milha e de um click no botao do vidro eletrico vc vai ver q o farol diminui bem pouco e volta... Isso eh normal... eh igual em casa quando alguem liga o chuveiro a luz daquelas antigas da uma quedinha e volta (algumas nao volta mas ai ja eh a fiacao da instalacao hehe)
-