MARCAS DE SUSPENSÃO DE ROSCA

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Eu já teno receio de utilizar uma susp de rosca destas de marcas conhecidas....eu não compraria...!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Nab's
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

As mais conhecidas aki são:

-Tebão
-Noopcar
-Fenix
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Branco de Neve escreveu:
p_henrique001 escreveu:As melhores q eu conheço e já me falaram q são boas são essas

TEBÃO
NOOPCAR
FENIX
MACAULAY
DOWN
AMIGO A SUSPENSÃO É DA MARCA CASTOR E ESTÃO VENDENDO AQUI EM CAMPINAS POR R$ 850,00, VC CONHECE ESSA MARCA, SABE SE É DE BOA QUALIDADE?
Cara nunca ouvi falar nessa marca, mas faz o q o Adriano citou procura saber por q as vezes é de um fabricante local e quanto ao preço q vc citou R$ 850,00 ta caro ná tebão se não me engano está saindo por R$ 730,00 e eles parcelam em 4x s/ juros ....
1.0 T 150 cv
Nab's
:: Classic ::

Mensagem por Nab's »

Essa suspensão de rosca da marca Castor, é de um fabricante local mesmo, se naum me engano de Campinas mesmo...... eles até anunciam na revista FullPower..... mais procure saber da qualidade deles....
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Eu se tivesse grana pra rebaixar o carro iria de Tebão e em segundo lugar de noopcar!!!

Boa sorte!!!

Flw.
Lngg
:: Sport ::

Mensagem por Lngg »

Não recomendo Tebão pois já tive amigos q perderam o amortecedor feito na tebão. (somente completa o oleio, para ficar mais duro)

fiz o meu no Tork no Pari, eu vi ele tirando o amortecedor do meu carro e preparando todo ele desmontando ele todo e depois montando d novo, colocando o fluido e tal, ficou show de bola e naum fica pulando nem dando soco.

apresentou problemas , o que aconteceu.... voltei lá e ele fez o trampo sem cobrar mais nada.

Ontem a noite percebi que o amortecdor quebrou no meio , possivelmente um puta buraco que peguei na radial, o que aconteceu.... garantia total, só tive custo com a bandeija que tive que trocar e batentes. o amrotecedor e tal foi na garantia.

sabe a conclusão que tiro. posso ter voltado lá 2 vezes mas as duas vezes voltei lá e ele me atendeu prontamente, e com um sorriso na cara , isso é bom pois tem o pós venda que muitos ai na praça se nagam a dar quando apresenta um problema depois

Att

eu recomendo Tork
Responder