+ 1DieGo-SC escreveu:até mesmo com as rodas 15, só vc rebaixando vai ver que vai dar outra cara pro carro...
Picape Corsa Preta é o que há!
JMarcelo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
+ 1DieGo-SC escreveu:até mesmo com as rodas 15, só vc rebaixando vai ver que vai dar outra cara pro carro...
É só comprar os frisos da st sem rack de teto na autorizada.... É algo prox de 120 conto o par.... Aí tira o forro interno para soltar o rack... Providencie parafusos de inox cabeça abaulada m5 + porcas e borrachas para vedação...loiromrt escreveu:Fala galera...
tava meio sem tempo, mas entrei em ferias na faculdade e agora eu posso agradecer vcs.
Valeu mesmo pelos elogios, to só esperando a grana entrar pra mandar ela pro chão.
No meu projeto, são rodas 16, mas como isso vai demorar um tempo eu pretendo por primeiro as 16 e só mais pra frente as 17.Cara, muito bonita sua picape.....
Nesse seu projeto é 16 ou 17 que vc pretende por? Cara, e da-lhe careca! Sem rack fica linda...
e sobre o rack, eu quero mto tirar, só não sei como, poderia me dar uma ajuda?
abraços
Sou + 1 desta opinião - milhas para valorizar a menina.duff escreveu:vai ficar muito bonita rebaixada. ta de parabéns..
só colocaria os farois de milha, mesmo.