CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Natopb
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 19 2006f Novembro 2006 02:31:37 AM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Ajuda Instalação do chip

Mensagem por Natopb »

Cara vc tinha razão, esse chip ta mal programado, voltei o original e o carro ficou beleza, sem nenhum problema. Acantecei o seguinte com o chip de ML.

1) O carro morria quando em ponto morto e eu dava uma acelerada.
2) Eu tinha que acelerar mais do que o normal em 1° marcha se não ele morria também.
3) O carro ficava cortando, ele andava e depois dava umas puxadas pra traz.
4) Na marcha ré ele tb apagava o motor.

Resumindo: UMA PORCARIA

Amigo me diz uma coisa: O carro perde muita potendia se eu sair dos meus 185/60 R14 pra 185/55 R15? E outra coisa esse chip que eu comprei tem como reprograma-lo? E vc pode fazer isso se eu mandar pra vc? Ele já está como o afastador soldado no chip.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Natopb escreveu:Cara vc tinha razão, esse chip ta mal programado, voltei o original e o carro ficou beleza, sem nenhum problema. Acantecei o seguinte com o chip de ML.
1) O carro morria quando em ponto morto e eu dava uma acelerada.
2) Eu tinha que acelerar mais do que o normal em 1° marcha se não ele morria também.
3) O carro ficava cortando, ele andava e depois dava umas puxadas pra traz.
4) Na marcha ré ele tb apagava o motor.
Resumindo: UMA PORCARIA
Amigo me diz uma coisa: O carro perde muita potendia se eu sair dos meus 185/60 R14 pra 185/55 R15? E outra coisa esse chip que eu comprei tem como reprograma-lo? E vc pode fazer isso se eu mandar pra vc? Ele já está como o afastador soldado no chip.
Rpz... o cara do mercadolivre falou oq?
Quanto a roda, a roda nova terá 1,2% a mais de circuferencia, logo terá um erro de 1,2% no velocimetro.
Tem como reprogramar o chip sim, mais é melhor eu te mandar outro mesmo, fica por R$70,00 só o chip. O afastador não é soldado não, é encaixado, use uma chave de fenda par tirar COM CUIDADO lado por lado.
Entre em contato por MSN.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

[quote="Natopb"]Cara vc tinha razão, esse chip ta mal programado, voltei o original e o carro ficou beleza, sem nenhum problema. Acantecei o seguinte com o chip de ML.

1) O carro morria quando em ponto morto e eu dava uma acelerada.
2) Eu tinha que acelerar mais do que o normal em 1° marcha se não ele morria também.
3) O carro ficava cortando, ele andava e depois dava umas puxadas pra traz.
4) Na marcha ré ele tb apagava o motor.

Resumindo: UMA PORCARIA

quote]

Cara eu coloquei o chip do Leo e recomendo,o meu ta com potencia na gasolina...ficou com um bom torque em baixa,antes pra subir a rampa da garagem de ré eu tinha que manter 2mil rpm ou mais..agora subro tranquilamente com 1500rpm...
Meus amigos falavam que chip e besteira..que nao ia ficar bom...que poderia melhorar em baixa mas em alta ia ficar amarrado....Mas tem um detalhe nenhum deles fez chip com o Leo..
Nao sei como o Leo consegue mas o meu ficou com otimo torque em baixa e despacha bem em alta..ficou 10.

Faz na gasolina que vc nao vai se arrepender


rafael_broca
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 14 2007f Junho 2007 07:05:58 PM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael_broca »

Olá Léo, cara, fiquei muito contente de poder termos no forum pessoas como você. Sou novo aqui mas já li 2 topicos inteiros com sua extrema participação. Então irei a pergunta.
Estou interessado em converter minha pick-up corsa 1.6 mpfi 2002/2003 para alcool. Ganhei hoje de um amigo um kit flextek, não sei se vc conhece, minha duvida é se se terei problemas. Vi que vc é um cara sincero por isso nao me preocupo com sua resposta. Caso vc nao recomende esse kit, oq preciso comprar com vc, pelo que vi parece que tem o chip e o distanciador é isso mesmo? Qual o preço? Feito isso, teria que trocar a bomba de gasol, o filtro de combustivel e fazer uma limpeza de bicos certo? Nessas condições qto vc ache que dá pra fazer no alcool (consumo). Ah, vc recomenda o kit de partida a frio tb? Cara, muito obrigado mesmo por enquanto.
Abraços

Rafael


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

rafael_broca escreveu:Olá Léo, cara, fiquei muito contente de poder termos no forum pessoas como você. Sou novo aqui mas já li 2 topicos inteiros com sua extrema participação. Então irei a pergunta.
Estou interessado em converter minha pick-up corsa 1.6 mpfi 2002/2003 para alcool. Ganhei hoje de um amigo um kit flextek, não sei se vc conhece, minha duvida é se se terei problemas. Vi que vc é um cara sincero por isso nao me preocupo com sua resposta. Caso vc nao recomende esse kit, oq preciso comprar com vc, pelo que vi parece que tem o chip e o distanciador é isso mesmo? Qual o preço? Feito isso, teria que trocar a bomba de gasol, o filtro de combustivel e fazer uma limpeza de bicos certo? Nessas condições qto vc ache que dá pra fazer no alcool (consumo). Ah, vc recomenda o kit de partida a frio tb? Cara, muito obrigado mesmo por enquanto.
Abraços

Rafael
Já explicado pelo MSN...
falou galera..


rafa_panico2
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 10:25:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafa_panico2 »

estou querendo converter meu corsa 1.0 8V 2000 pra alcooll....sou leigo no assunto e queria saber o que vou precisar fazer ao todo amigo?....te add no msn....abraço....


kinder
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 12:14:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kinder »

parcero tenho meu kider q é meu primeiro carro"love" :)

to querendo passar ele pra alcool !!!mais tira um a duvida minha afeta a mecanica do meu kinde essa converão?

quanto custa o chip e seu envio pra sampa?

abraços valeu


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

rafa_panico2 escreveu:estou querendo converter meu corsa 1.0 8V 2000 pra alcooll....sou leigo no assunto e queria saber o que vou precisar fazer ao todo amigo?....te add no msn....abraço....
Já respondido por MSN


kinder escreveu:parcero tenho meu kider q é meu primeiro carro"love" :)
to querendo passar ele pra alcool !!!mais tira um a duvida minha afeta a mecanica do meu kinde essa converão?
quanto custa o chip e seu envio pra sampa?
abraços valeu
Kinder, tentei te adicoinar no MSN mais não te achei.
A conversão não afeta a mecanica do carro, apenas a bomba de combustivel q deve ser trocada com o tempo. Além disso é recomendado a limpesa de bicos e troca de filtro depois da conversão.
O envio é R$5,00

ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.


Avatar do usuário
alone88
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Abril 2007 08:37:21 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alone88 »

ola amigo, estou intereçado ein compra o seu chip mais o meu corsa é 95 isto é efi e como eu vi na sua tabela nã tem chip para o efi ou agora tem ? oq pode acontece se eu colocar o chip do mpfi no meu efi ? e mais uma pergunta a economia com esse chip num é prejudicada?
vlww... brss..


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

alone88 escreveu:ola amigo, estou intereçado ein compra o seu chip mais o meu corsa é 95 isto é efi e como eu vi na sua tabela nã tem chip para o efi ou agora tem ? oq pode acontece se eu colocar o chip do mpfi no meu efi ? e mais uma pergunta a economia com esse chip num é prejudicada?
vlww... brss..
ola amigo. Infelizmente o EFI não tem como fazer chip de jeito nenhum. As centrais s~çao diferentes e a central do efi nem chip tem para poder reprogramar.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”