ENCONTRO NÃO OFICIAL-SHOPPING ARICANDUVA

Trancado
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Aguardamos resposta concreta do encontro......... se haverá ou naum.


Avatar do usuário
corsadoleo
:: Champ ::
Mensagens: 408
Registrado em: Sexta-feira 15 2006f Setembro 2006 10:29:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsadoleo »

puts tb moro do lado do Shop, mas infelizmente nao vou poder comparecer tb... Vou estar viajando com a muié, vou pra itanhaém...

Mas se rolar outros dias to dentro

Abraçosss CORSADOLÉO


Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Se precisarem eu me ofereço para conversar com a direção do Shopping.

No caso, faria nesse espaço?

Imagem


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2738
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Galera,

o ABC ja esta fazendo seus encontros, a Z/L ta querendo fazer o seu, daqui a pouco vao ter 3 ou mais encontros no mesmo domingo soh do clube hein....Preocupante vc`s nao acham, pois nao existe integraçao entre zonas. Mas enfim porque ao inves de fazerem isso vc`s não ajudam nós a arrumarmos um local para realizarmos um encontro oficial , precisamos de um local que caibam 200 carros e tenha infra-estrutura de alimentacao, banheiro e segurança. Se conseguirem um local desse eu dou minha palavra que realizaremos um encontro OFICIAL em um domingo, levo revistas pra cobrir o evento, arrumo brindes para sorteio e outras coisinhas, quem sabe um camp. de som e rebaixados, tudo é questao de termos o local, se tivermos faremos, alias ja fizemos varios e grandes, porem ultimamente nao conseguimos mais nenhum espaço pra tanto carros e com a infra adequada.

Eh isso ai, abraço e conto com todos. E lembre-se também gosto de encontros também quero participar, mas preciso ter a confiança de que o local eh seguro e vou chegar e sair bem. Por essas e outras que não compareço aos não-oficiais, ahhh e não soh eu, falo por muitos que conheço inclusive moderadores.

Abraços,
Imagem


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Wilson

Entendo sua preocupacao. Realmente tenho percebido que muitos lugares proximos querem fazer encontros aos domingos. ABC, ZL e outras regioes. Sei que e complicado porque muitos sao acomodados e acham mais facil sempre ir proximo de casa. Estou participando ativamente do Corsa Clube a 4 meses e gracas aos encontros de domingo ja sou conhecido por muita gente e ao mesmo tempo fiz muitos amigos, mas vejo que muitos ainda nao vieram nos mini encontros do ABC, por acharem longe ou serem no posto, mesmo assim no ultimo final de semana foram 45 Corsas, um recorde para o pessoal daki. Verificamos que neste ultimo veio gente de Itaquera, Guarulhos, Zona Leste, Interlagos.....entao pude perceber que realmente falta um lugar mais estruturado.
Pensando nisso estamos correndo atras de um local que comporte mais carros, com maior seguranca, e comodidade para todos. Quando vi voce comentar neste topico percebi q estamos andando pelo caminho certo, e ja estamos em negociao com um Supermercado da regiao que ira comportar este numero de carros tranquilamente, e o melhor de tudo com otima localizacao para qualquer regiao.
Assim que tivermos novidade comunicamos a todos, inclusive para tornar oficial.

Um abs a todos.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2738
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Adriano CP escreveu:Wilson

Entendo sua preocupacao. Realmente tenho percebido que muitos lugares proximos querem fazer encontros aos domingos. ABC, ZL e outras regioes. Sei que e complicado porque muitos sao acomodados e acham mais facil sempre ir proximo de casa. Estou participando ativamente do Corsa Clube a 4 meses e gracas aos encontros de domingo ja sou conhecido por muita gente e ao mesmo tempo fiz muitos amigos, mas vejo que muitos ainda nao vieram nos mini encontros do ABC, por acharem longe ou serem no posto, mesmo assim no ultimo final de semana foram 45 Corsas, um recorde para o pessoal daki. Verificamos que neste ultimo veio gente de Itaquera, Guarulhos, Zona Leste, Interlagos.....entao pude perceber que realmente falta um lugar mais estruturado.
Pensando nisso estamos correndo atras de um local que comporte mais carros, com maior seguranca, e comodidade para todos. Quando vi voce comentar neste topico percebi q estamos andando pelo caminho certo, e ja estamos em negociao com um Supermercado da regiao que ira comportar este numero de carros tranquilamente, e o melhor de tudo com otima localizacao para qualquer regiao.
Assim que tivermos novidade comunicamos a todos, inclusive para tornar oficial.

Um abs a todos.

Adriano,

seu primeiro paragrafo demonstra que vc é consciente da situação, porém no segundo deixa dúvidas sobre o conhecimento do passado. Seguinte, 45 carros é muito mas nao o bastante para o que o clube pode reunir, sabe os mini-encontros de quinta-feira a noite que muitos nao vao ? Pois é nesses ja reunimos essa qtde. E em um ENCONTRO OFICIAL, (a diferença de mini-encontro pra encontro está ai) ja reunimos 136 corsas, agora relatem que aqui esteve presente como foi a organizacao desse evento, sinceramente os diretores da revista Full-Power vieram nos parabenizar pela estrutura q montamos e pela organizacao que tivemos, foi sensacional sem erros, arrecadamos mais de 50 agasalhos e 5 carrinhos de compras cheios de alimentos, fora os sorteios de brindes (Pedaleiras Folego, Manoplas X-Race, Chips de potencia, tapetes de aluminio, kits de limpeza Auto-Shine entre outros), um corsa de corrida pra tirar foto dentro e o carro de som, ou melhor corsa de som, com microfone pra locuçao no evento. Todos os moderadores identificados com crachá, recepção especial a todos que chegavam, area isolada e etc. Agora isso levou quase 2 meses pra ser estruturado isso pq ja tinhamos o local. Então lhe digo quantos eventos desse porte da pra fazer por ano. Eu lhe respondo 2 eh o maximo. Mas pq 2, pq eh muito trabalho, mas muito mesmo, vc`s nao tem ideia. Agora mini-encontro da pra ter toda semana, mas pq nao tem toda semana??? Pq nao tem demanda, antigamente era todos os dias sabiam? Um dia em cada local, no abc era todas as quintas no carrefour da senador vergueiro em SBC, porem chegou uma epoca que os encontros reuniam 2 carros, eh isso mesmo 2 carros, pergunte ao KK, caio maua, edu cabeção, pones do sedan e outros da velharia. Ai virou semanal e com o tempo tivemos o mesmo problema, agora quinzenal esta legal sempre tem bastante gente presente e eh por isso que cultivamos assim. Sobre fazer aos domingos, domingo sempre foi o dia reservado pra eventos ou ENCONTRO OFICIAL. Esse ano esta fraco mas nos anos anteriores tinhamos evento todos os domingos, quando nao tinha 2 hein, ja aconteceu de ter um em interlagos e outro no ilha de capri.

Então depois de escrever a biblia resumo qual a filosofia que o clube adota, mini-encontros na semana e eventos/oficiais nos finais de semana. Agora vc`s chegam e querem mudar, ai complica né. Sinceramente gente eu acho legal a iniciativa de vc`s, até apoio, mas infelizmente o clube não tem como acompanhar e demandar td isso que vc`s querem, eh muita coisa ao mesmo tempo. Estamos ampliando nossa gama de moderadores a cada dia que passa inclusive o ABC ira ter mais, porem entendemos que todos os moderadores tem seus comprometimentos pessoais e nem sempre podem estar apoiando o clube em um encontro ou evento.

Tem mais coisa pra escrever mais deixa pra proxima.

[]`s
Imagem


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Wilson

Eu concordo em muitas coisas com voce. Eu nao tive a honra de participar deste Mega encontro, mas pelo q esta falando deve ter sido muito loko. So que com certeza temos um pequeno problema. Fazemos nossos encontros quinzenais aos domingos por alguns problemas.

Os de quinta realmente sao complicados para muita gente, principalmente na epoca de faculdade da turma. Eu por exemplo consigo ir no extra porque estudo do lado. Agora no mes de julho pretendemos a galera do ABC ir em algum de Sao Paulo. Quanto aos 45 carros de Domingo, pode parecer pouco mas para gente que sempre estamos comparecendo, podemos ver que a cada encontro cresce mais o numero de participantes. Nosso intuito nao e criar divisao, muito menos dividir a galera. Concordo com vc plenamente e sei que nao devemos dividir isso por regiao, pois senao vai acontecer como acontecia antes....o pessoal vai diminuir a frequencia e sumir.

Wilson, o Eder ja falou a mesma coisa que vc, sobre antigamente, mas acho que praticamente o pessoal do ABC atual, sao muito poucos, acho que com excessao do VIRSO, CAIO MAUA, MARQUINHOS......o restante e tudo galera nova no CC. A nossa intencao e fazer o CC crescer.Estava falando com o Samuca hoje sobre estes mini encontros, e estamos preocupados com a direcao q isto esta toamndo, pois vai fazer com q a galera se disperse, entao em vez de termos um mini encontro com 50 carros vamos ter 4 com 10. Sei que e complicado mas estamos somente com a intencao de poder nos reunir, falar sobre carros, trocar ideias. Um mega encontro com certeza e fenomenal, mas como vc disse no maximo so e interessante um a cada 6 meses, pois envolve muito tempo de organizacao, dor de cabeca.

Como ja foi dito anteriormente o Corsa Clube e um hobby para todos, pois todos tem familia, faculdade, trabalho, e temos q conciliar tudo isso. Ser moderador, administrador nao e facil, pois todos temos compromissos. Ha alguns dias percebi que algumas reclamacoes que fizemos surtiram efeito, como a venda de camisas oficiais......sei q tudo e dificil mas nao e impossivel.

Wilson so quero q entenda q estamos disposto ao melhor para o clube, buscando sempre as melhorias. Vc sabe tambem que nunca poderemos agreadar a todos, encontros no meio de semana, no fds, semanais, quinzenais, mensais, etc. Principalmente em relacao aos Moderadores. Pelo que eu sei aki no ABC tme o JOTAMARCELO e o EDER VEIGA, to certo???

Semana que vem estarei no EXTRA com certeza se sentir a vontade e quiser conversar sobre isto, ficarei grato em poder ajudar. Vejo que tem muita gente com boa vontade, e podemos fazer o CC SP fazer encontros memoraveis.

Um abs.

P.S. Desculpe a resposta longa, nao quero entrar em atrito, mas como nunca tivemos oportunidade de conversar pessoalmente achei aki um lugar interessante para expressar algumas ideias
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2738
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Adriano,

que bom que entendeu o intuito, podemos conversar sim alias estou pra conversar com o Samuca a reuniao essa semana nao ocorreu devido a as agendas nao baterem mas com certeza iremos conversar, agora sobre atrito nao se preocupe até o momento vc foi totalmente sensato ao assunto. Mas vamos voltar ao tópico e falar sobre o Arincanduva que eh o foco, alias tudo que foi dito aqui cabe a todas as regioes. Temos que lembra ainda que o Corsa Clube mantém moderadores em todas regioes de São Paulo, inclusive Z/L que tem 2 e ABC com 2 !!!

Nesse mes de julho devido as ferias teremos encontros todas as quintas-feiras.

Alguém mais tem o que dizer sobre o assunto ?

[]`s
Imagem


Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Wilson

Otimo desculpa alguma coisa. Creio que ficou claro minhas ideias.
Nos proximos encontros nos trombamos e nos falamos pessoalmente.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br


KACINSKIS
:: Piquet ::
Mensagens: 331
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:26:15 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por KACINSKIS »

AINDA BEM TODOS PENSAO IGUAL RSRSRS

MAS NA REALIDADE TUDO QUE DISSERAM FAZ SENTIDO O ABC E GRANDE E TALVEZ NÃO SEJA DIFICIL ARRUMAR UM LUGAR COM TODOA A INFRA ESTRUTURA PARA FAZERMOS ESSE MEGA ENCONTRO DE DOMINGO, O QUE PESSISAMOS E DE PESSOAS COMPROMETIDAS EM FAZER ACONTECER, E GRAÇAS A DEUS O PESSOAL ESTA DISPOSTO A AJUDAR , ADRIANO E NAB´S COMO JA FALEI ESTOU DISPOSTO A AJUDAR NO QUE PRECISAR TENHO ALGUNS CONTATOS EM ALGUNS LOCAIS QUE SERIAM POSSIVEL ESSE MEGA ENCONTRO DE DOMINGO VOU VER O QUE CONSIGO DEPOIS COMUNICO A VCS.
SERIA LEGAL BER O CARREFOUR QUE O WUISOM MENSIONAU SE ELES AINDA AUTORIZAM O ENCONTRO LÁ E SE SERIA POSSIVEL AOS DOMINGOS, SERIA MAIS UMA OPÇÃO.
OUTRA COISA IMPORTANTE COMO O ADRIANO DISSE E NAO DEIXARMOS A GALERA SE DISPERSAR NOS MINE ENCONTROS E SIM UNIR CADA VES MAIS TODAS AS REGIOES
E INTERESSANTE POIS MUITO DO PREOCUPAÇÃO DO WILSOM, SEM IMAGINAR NOS MESMOS JA CHEGAMOS A DISCUTIR A RESPEITO OU SEJAM AS IDEIAS BATEM AGORA E SO FAZER ACONTECER

VEJO QUE TODOS ESTAO UNIDOS COM O MESMO OBIJETIVO ISSO E SER CORSA CLUBE.
PARABENS ADRIANO, WILSOM AGORA E SO CORRER ATRAZ
Atenciosamente

KACINSKIS - KASA
kacinskis@streetforce.com.br


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”