leancorsanitro escreveu:Dae meu, parabéns pelo herdeiro, mas vou te dizer uma coisa, minha familia teve um tempra 2.0 8v por 5 anos e nunca deu pau, mas a manutenção é cara, já eu tive um vectra gsi, fiquei 1 ano com ele, o carro não tem o que falar, a manutenção não é muito cara, o único contra é o preço do seguro seguro, tive também um omega 4.1 98, voce não mencionou ele, mas como a família esta crescendo (e a tendencia é só crescer) eu te aconselho a achar um, é mais fácil achar um mais conservado do que um gsi. abraços
Fala,
Eu andei pesquisando os preço de tempra, não é muito acima do preço dos outros (levando em consideração o valor do carro 0KM, que em 95 era de 37 mil reais e um corsa efi custava 7,200.
Pensei num omega tb, mas apesar do tamanho e do conforto, motor é um pouco ineficiente, ja que bebe pacas e tem 165 cv, com muito peso pra carregar.
Do vectra também eu gosto, mas o design não me agrada muito, acho mais bonito o tempra turbo, que tem uma cara mais esportiva, além de mais confortável. Além de tudo, o tempra me agrada pela facilidade em ganhar potência....