Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
DE UNS TEMPOS PRA CÁ PERCEBI QUE O CÂMBIO ANDA UM POUCO DURO NA HORA DE TROCAR DA 1º PARA A 2º, NADA QUE ESTEJA ME INCOMODANDO MUITO, MAS SERÁ QUE É NORMAL?
MEU CORSA É UM CLASSIC 1.6/ 2004, MODÉSTIA PARTE COM TUDO EM CIMA!
Nada que desabone seu veículo por causa da idade, mas deve ser coisa de desgaste normal.
Veja a regulagem da embreagem, deve estar com o pedal um pouco alto.
MARCOS ISRAEL escreveu:
DE UNS TEMPOS PRA CÁ PERCEBI QUE O CÂMBIO ANDA UM POUCO DURO NA HORA DE TROCAR DA 1º PARA A 2º, NADA QUE ESTEJA ME INCOMODANDO MUITO, MAS SERÁ QUE É NORMAL?
MEU CORSA É UM CLASSIC 1.6/ 2004, MODÉSTIA PARTE COM TUDO EM CIMA!
Só regular.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Pelo ano eu acho dificil ser algum problema de desgaste, ao não ser que esteja com a km muita alta, o meu estava com o mesmo problema, depois de passar no ponto de troca de oleo averiguei que estava quase zerado, apos normalização do oleo e uma regulagem no cabo de embreagem o corsinha esta show de bola