Adriano, o que vc trocou?
Ainda estou com o problema mas como falei é de vez em qndo que ocorre. Reparei que o problema ocorre com relação a temperatura, digo isso, pois se esquento muito o motor tipo pegando um transito muito pesado, aí a "tremedeira" do ponteiro do velocímetro começa e sempre na faixa dos 20 a 50km/h, após isso fica normal.
PONTEIRO VELOCÍMETRO TREME DE 20 a 50 km/h!!!
-
- :: Sport ::
- Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
- Ano de fabricação: 1995
- Pitbull
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu tbm fikou assim, a 1º vez q tirei ele.
Acho q ele fikou mal conectado.
Dpois abri ele e coloquei de novo e fikou bala, vlw!!!
Acho q ele fikou mal conectado.
Dpois abri ele e coloquei de novo e fikou bala, vlw!!!
o meu com o motor desligado dos 20 aos 40 km ele treme, quando eu ligo para de tremer, vai entender esses corsas
-
- :: Wind ::
[quote="Anonymous"]o meu com o motor desligado dos 20 aos 40 km ele treme, quando eu ligo para de tremer, vai entender esses corsas :D[/quote]
Bom, na minha pick-up ocorreu o seguinte depois de ficar no treme treme tipo mal de parkson mo cara qdo fui trocar o cabo não era o cabo e sim o peão ai depois não era !! era coroa q fica dentro do cambio, tomara que seja cabo ou peão se for a coroa ai a chapa esquenta tem que abrir o cambio, mas antes de se preocupar leve no cara certo, só estou citando a pior das hipostes de 1000 quebram 4 fui um deles ah detalhe ja leva no mecanico pois se for mexer no cambio o cara não abre ele cobra e manda vc se virar com mecanico hehehe. abraços !
Bom, na minha pick-up ocorreu o seguinte depois de ficar no treme treme tipo mal de parkson mo cara qdo fui trocar o cabo não era o cabo e sim o peão ai depois não era !! era coroa q fica dentro do cambio, tomara que seja cabo ou peão se for a coroa ai a chapa esquenta tem que abrir o cambio, mas antes de se preocupar leve no cara certo, só estou citando a pior das hipostes de 1000 quebram 4 fui um deles ah detalhe ja leva no mecanico pois se for mexer no cambio o cara não abre ele cobra e manda vc se virar com mecanico hehehe. abraços !
-
- :: Rodeio ::
AÊ!
Uma dica simples mas acredito q seja valiosa para colocar o cabo do velocimetro no painel: me bati p/ p. p/ tentar colocar sozinho, é quase impossível. Pede p/ outra pessoa segurar o cabo por baixo do painel e empurrando pra frente, a gente encaixa rapidinho!!
Ps.: Meu velocímetro parou de funcionar hoje, acho q foi o pinhão, alguém sabe se a troca é simples e/ ou como se troca? Agradeço desde já!!
VALEU!!
Rodrigo
Uma dica simples mas acredito q seja valiosa para colocar o cabo do velocimetro no painel: me bati p/ p. p/ tentar colocar sozinho, é quase impossível. Pede p/ outra pessoa segurar o cabo por baixo do painel e empurrando pra frente, a gente encaixa rapidinho!!
Ps.: Meu velocímetro parou de funcionar hoje, acho q foi o pinhão, alguém sabe se a troca é simples e/ ou como se troca? Agradeço desde já!!
VALEU!!
Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia
Corsa Clube Bahia
-
- :: Classic ::
Então, acredito que a troca do painel não tenha contribuído para o velocímetro ficar trepidando, porque tenho um parente em que no Corsa Sedan dele acontece a mesma coisa, e o painel nunca foi mexido (está com ele desde zero)... e agora esse Corsa está bem rodado.
Talvez seja problema na outra ponta mesmo... pode ser um desgaste natural de alguma peça.
Se estivesse mal encaixado trepidaria o tempo todo, e não só em baixa velocidade.
Com quantos km seu corsa está?
Talvez seja problema na outra ponta mesmo... pode ser um desgaste natural de alguma peça.
Se estivesse mal encaixado trepidaria o tempo todo, e não só em baixa velocidade.
Com quantos km seu corsa está?
-