Produto no ML
[/url]Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
[/url]
manda pra mim por favor?bones1257 escreveu:cara eu compre esse esquema do ml se vc quiser eu te mando no e-mail mais é coisa simples
1º pega uma bobina de santana
2º cabo de vela
3º uma vela
faz um furo aproximadamente 1 metro antes do final do escapamento. onde no caso so a parte trazeira da vela deve ficar dentro do buraco,fixa o cabo de vela na bobina e na vela, puxa um fio positivo da bateria e um negativo, coloka uma chave interruptor.
e acelera a mais de 4 ou 5 rpm.
ja era solta fogo

alexandregerman escreveu:Cara, já utilizei esse kit no meu corsa, no começo ele é mto bala, tdo mundo baba, nos encontros tiram fotos, filmam e tal. Eu achava o máximo, mas o carro ficou estranho.
Nos carros a injeção, o kit confunde o sistema quando utilizado. O carro fica falhando muito, o meu ficava falhando direto, até mandar regular a injeção. O Kit confunde o computador de bordo. Quando levei na mecânica, eles verificaram várias leituras erradas, só quando mostrei o funcionamento do Kit é q eles entenderam o problema. Depois q desativei o kit não tive mais esse problema.
E nos carros carburados, ao ligar o botão do "lança chamas" e pisar no acelerador, automaticamente os pistões são "lavados" de gasolina, isso vai reduzir e mto a vida útil do teu motor.
Ah, pra instalar, vc tem q tirar o catalisador, e tua surdina não vai durar mto, me arrependo ainda mais pq acabei praticamente destruindo minha RACEWAY com o Kit. Abrço.