Soltando fogo pela descarga?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
filhote
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
Soltando fogo pela descarga?

Mensagem por filhote »

Pessoal vi esse anuncio no MERCADO LIVRE, gostaria saber a opinião, será que vou ter algum problema com esse Kit, alguém conhece bem como funciona, agradeço que poder ajudar a esclarecer já que o vendedor não descriminou por completo o produto que vende.
Produto no ML

Imagem[/url]
"Não vivo do que vejo, mais vivo do que creio, DEUS É FIEL"

Imagem
[url=http://www.endereço.com.br/musicas.htm]Músicas Gospel On-line..AGUARDEM!![/url]
bones1257

Mensagem por bones1257 »

cara eu compre esse esquema do ml se vc quiser eu te mando no e-mail mais é coisa simples

1º pega uma bobina de santana
2º cabo de vela
3º uma vela

faz um furo aproximadamente 1 metro antes do final do escapamento. onde no caso so a parte trazeira da vela deve ficar dentro do buraco,fixa o cabo de vela na bobina e na vela, puxa um fio positivo da bateria e um negativo, coloka uma chave interruptor.

e acelera a mais de 4 ou 5 rpm.

ja era solta fogo
Ariete

Mensagem por Ariete »

bones1257 escreveu:cara eu compre esse esquema do ml se vc quiser eu te mando no e-mail mais é coisa simples

1º pega uma bobina de santana
2º cabo de vela
3º uma vela

faz um furo aproximadamente 1 metro antes do final do escapamento. onde no caso so a parte trazeira da vela deve ficar dentro do buraco,fixa o cabo de vela na bobina e na vela, puxa um fio positivo da bateria e um negativo, coloka uma chave interruptor.

e acelera a mais de 4 ou 5 rpm.

ja era solta fogo
manda pra mim por favor?

[email protected]

acho q tem q tirar o catalizador tambem.
filhote
Contato:

Mensagem por filhote »

Bones é só isso mesmo que vc escreveu ou ainda tem mais se tiver, disponilibiza ai pra nós. Vlw força man.

Imagem
[url=http://www.endereço.com.br/musicas.htm]Músicas Gospel On-line..AGUARDEM!![/url]
lucasanp
:: Super ::

Mensagem por lucasanp »

E AI GALERA.....
E NOISSSSS...
TBEM FIZ ESSE ESQUEMA NO MEU CORSA, FICA A COISA + LOUCA DO MUNDO , E SO FAZER A SAIR P DEIXAR A GALARA BABANDO ,

O ESQUEMA E ISSO MESMO QUE NOSSO COMPANHEIRO DISSE. + NA VERDADE VC NAO VAI LIGAR AS 2 BOBINAS JUNTAS.

VC TEN DE FAZER UN ESQUEMA COM UM RELE QUE SERA RESPONSAVEL POR FAZER O SEGUINTE, O CARRO FUNCIONANDO NORMAL,, VC SOBE A ROTACAO BASTANTE ( QUANTO + VC SUBIR O RPM + TEMPO VAI SAIR A CHAMA ) ENTAO COMO VC JA INSTALOU A VELA NO ESCAPAMENTO VC COLOCA A CHAVE DE ACIONAMENTO , ENTAO RESUMINDO P VC , QUANDO VC ACIONAR A CHAVINHA , A BOBINA DO MOTOR TEM DE PARAR DE FUNCIONAR E ENTRAR EM ACAO A INSTALADA NO ESCAP.

O MOTOR CONTINUA GERANDO A MISTURA E COMPRIMINDO ELA , SO QUE COMO ELA NAO FOI QUEIMADA DENTRO DO MOTOR , ELA SAI PELO ESCAP. , NOSSSSSA , QUE LEGAL, ELA ENCONTRA UMA FAISCA BEM NO ESCAP . PUTZZZZ,,,, RSRSRSRSRSRS
AI E SO A LABAREDA + CHIK , ASUZINHA IGUAL CHAMA DE FOGAO..

TENTA LA MEU CHEGADO .
DEPOIS NOS FALA O QUE SUCEDEU..
*****SOM ALTO E CARRO BAIXO*****
ESSE E O ESQUEMA
Robson Jr.
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

CARA ESSE NEGÓCIO DE FOGO NO ESCAPAMENTO É SEGURO MESMO, NÃO TEM PERIGO PARA O CARRO, NÃO QUEIMA O PARACHOQUE?

MANDA PARA MIM O ESQUEMA

MEU EMAIL É: [email protected]
alexandregerman

Mensagem por alexandregerman »

Cara, já utilizei esse kit no meu corsa, no começo ele é mto bala, tdo mundo baba, nos encontros tiram fotos, filmam e tal. Eu achava o máximo, mas o carro ficou estranho.

Nos carros a injeção, o kit confunde o sistema quando utilizado. O carro fica falhando muito, o meu ficava falhando direto, até mandar regular a injeção. O Kit confunde o computador de bordo. Quando levei na mecânica, eles verificaram várias leituras erradas, só quando mostrei o funcionamento do Kit é q eles entenderam o problema. Depois q desativei o kit não tive mais esse problema.

E nos carros carburados, ao ligar o botão do "lança chamas" e pisar no acelerador, automaticamente os pistões são "lavados" de gasolina, isso vai reduzir e mto a vida útil do teu motor.

Ah, pra instalar, vc tem q tirar o catalisador, e tua surdina não vai durar mto, me arrependo ainda mais pq acabei praticamente destruindo minha RACEWAY com o Kit. Abrço.
bones1257

Mensagem por bones1257 »

no kit o cara fala p/ usar uma chave de três posições p/ fazer um corta correnta mais não precisa.
filhote
Contato:

Mensagem por filhote »

alexandregerman escreveu:Cara, já utilizei esse kit no meu corsa, no começo ele é mto bala, tdo mundo baba, nos encontros tiram fotos, filmam e tal. Eu achava o máximo, mas o carro ficou estranho.

Nos carros a injeção, o kit confunde o sistema quando utilizado. O carro fica falhando muito, o meu ficava falhando direto, até mandar regular a injeção. O Kit confunde o computador de bordo. Quando levei na mecânica, eles verificaram várias leituras erradas, só quando mostrei o funcionamento do Kit é q eles entenderam o problema. Depois q desativei o kit não tive mais esse problema.

E nos carros carburados, ao ligar o botão do "lança chamas" e pisar no acelerador, automaticamente os pistões são "lavados" de gasolina, isso vai reduzir e mto a vida útil do teu motor.

Ah, pra instalar, vc tem q tirar o catalisador, e tua surdina não vai durar mto, me arrependo ainda mais pq acabei praticamente destruindo minha RACEWAY com o Kit. Abrço.

Cara acho melhor deixar essa parada, naum toh afim de problemas... vlw

Imagem
Responder