Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Como vc quer personalizar o painel, acho q não precisa trocar as esmagadinhas, pois servem pra iluminar: farol alto, bateria, óleo e etc...
Acho que só trocando as pingos fica legal. Eu acho que são só duas pingos...
abraços
Seguinte, esse painel usa tanto as pingos como as moskitos...
São 4 pingos e umas 8 (se não me engano) moskitos, mas todas com soketes...
Abraços
Cyber
Blz cyber... queria msm falar com vc...
Akele lance do twiter na porta eu resolvi sabe o q era??
ele tava fora do furo.. entao quase nao se ouvia, eu posicionei ele melhor e ta uma maravilha hehehe
e quanto a lampada vou trocar soh as pingo msm mas nao sei quantas vao uns dizem 3 outros 2 4 e ate agora nao sei... mas acho q vao ser 3 msm as pingo iluminam o velocimetro e as mosquito os demais sinais de freio d mao farol ignicao etc correto???
Weco escreveu:Como vc quer personalizar o painel, acho q não precisa trocar as esmagadinhas, pois servem pra iluminar: farol alto, bateria, óleo e etc...
Acho que só trocando as pingos fica legal. Eu acho que são só duas pingos...
abraços
Fala Weco blz...
vou trocar soh as pingo mesmo soh estava na duvida de quantas vao !!!
Mas to achando q sao 3 viu... vou ter de abrir pra ver....
Seguinte, esse painel usa tanto as pingos como as moskitos...
São 4 pingos e umas 8 (se não me engano) moskitos, mas todas com soketes...
Abraços
Cyber
Blz cyber... queria msm falar com vc...
Akele lance do twiter na porta eu resolvi sabe o q era??
ele tava fora do furo.. entao quase nao se ouvia, eu posicionei ele melhor e ta uma maravilha hehehe
e quanto a lampada vou trocar soh as pingo msm mas nao sei quantas vao uns dizem 3 outros 2 4 e ate agora nao sei... mas acho q vao ser 3 msm as pingo iluminam o velocimetro e as mosquito os demais sinais de freio d mao farol ignicao etc correto???
valew desde já Cyber...
Abracos
Opa, legal que o problema foi facil de se resolver...