CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
adrianojrc
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adrianojrc »

Bom Pessoal estou postando aqui novamente depois de ter comprado o chip do Leo para alcool para a minha wagon 1.0 16v.
Ficou muito bom recomendo a todos e fora a atenção e a paciência do Leo em resolver todos os problemas!!!

Recomendo!![size=18][/size]
bartbh
:: Wind ::

Mensagem por bartbh »

Tenho um 1.6mpfi prá passar prá álcool troco o chip e o quê mais? Abraços
Andre - Maionese
:: Rodeio ::

Mensagem por Andre - Maionese »

ae leo, se eu quiser deixar o carro inteirinho no alcool, eu troco o chip, a bomba e mando fazer o cabeçote pra ter maior taxa? fica perfeito ou ainda tem que fazer mais alguma coisa?

valew
- > 1.8 GTE
- > 16"
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

bartbh escreveu:Tenho um 1.6mpfi prá passar prá álcool troco o chip e o quê mais? Abraços
Andre - Maionese escreveu:ae leo, se eu quiser deixar o carro inteirinho no alcool, eu troco o chip, a bomba e mando fazer o cabeçote pra ter maior taxa? fica perfeito ou ainda tem que fazer mais alguma coisa?
Ola galera.
Para rodar no álcool, precisa trocar o chip e após rodar 1 tanque cheio de álcool é bom trocar o filtro de combustivel e limpar os bicos. Feito isso o carro está perfeito para rodar no álcool.
A taxa de compressão é um opcional, se quiser taxar o problema vai ser voltar na gasolina um dia.
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
Natopb
:: Millennium ::

Mensagem por Natopb »

Gente gostaria de uma ter umas dicas pra instalar o chip de potencia, já estou com ele, só que li no folheto explicatiivo que eu tenho que desconectar a central, tira o chip original, colocar o outro e só após 2 horas é que posso ligar o carro. É isso mesmo, pq só depois de 2 horas? Outra coisa tem um monte de fio na central e eu naum sei qual é o que desliga a central, é melhor desligar os cabos da bateria? Se alguem tiver alguma dica me passa falow. Pretendo instalar amnhã que é feriado.
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Natopb escreveu:Gente gostaria de uma ter umas dicas pra instalar o chip de potencia, já estou com ele, só que li no folheto explicatiivo que eu tenho que desconectar a central, tira o chip original, colocar o outro e só após 2 horas é que posso ligar o carro. É isso mesmo, pq só depois de 2 horas? Outra coisa tem um monte de fio na central e eu naum sei qual é o que desliga a central, é melhor desligar os cabos da bateria? Se alguem tiver alguma dica me passa falow. Pretendo instalar amnhã que é feriado.
Ola cara, o cara q te vendeu o chip não te explicou como colocar não foi? Que maldade?
Isso que da comprar na mão de VENDEDORES de chip e não na mão de REMAPEADORES de verdade.
Para desligar a central só tirar os cabos de trás, só tem 2 então puxa com jeito e força que eh bem fixo. Não precisa esperar 50 horas para ligar o carro não, coloca o chip coloca os cabos na central e liga o carro...
falou
ATENCIOSAMENTE, LEONARDO - FEIRA TUNING RACE CHIPS.
Natopb

Mensagem por Natopb »

Cara só comprei em outro lugar pq dividi em 6x no cartão se não tinha comprado por aqui. Bom a questão dos cabos é q tem uns coloridos, tem um que sai de um envolucro cor de rosa que parece com um cartucho de tinta p/impressora e tem também um outro por cima envolvido por um cabo preto. A questão das horas me disseram que é esse tempo é pra zerar a central e ela reconhecer um outro chip programado. Então eu posso trocar e já ligar o carro?
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Natopb escreveu:Cara só comprei em outro lugar pq dividi em 6x no cartão se não tinha comprado por aqui. Bom a questão dos cabos é q tem uns coloridos, tem um que sai de um envolucro cor de rosa que parece com um cartucho de tinta p/impressora e tem também um outro por cima envolvido por um cabo preto. A questão das horas me disseram que é esse tempo é pra zerar a central e ela reconhecer um outro chip programado. Então eu posso trocar e já ligar o carro?
Esse negocio roxo não tem nada haver com a central...
Voce ja chegou a tirar a central do lugar? se vc tirar a central daquelas garrinhas vc vai ver q só tem 2 cabos ligado nela com monte de fio... vc tirar esse 2 cabos q fica emcima dela e pronto...
coloca o chip, liga a central e liga o carro, só isso, nada de esperar..
falow
Natopb

Mensagem por Natopb »

Cara coloquei o chip, só que amanhã to pensando em volta ao original. O carro ficou ruim na primeira marcha e ta querendo estacar na ré. Outra coisa que acontece é que ta cortando o carro vai e derrepente da uma puxada pra traz, porém, acho tb que o motor do meu corsa ta precisando de uma descarbonização o mais rápido possilvel, talvez seja essa a causa de não ter dado certo. To tendo que acelerar muito o carro na primeira marcha pra ele sair do canto, tem algo de errado.
Leonardo Gonçalves Secco
Contato:

Natopb escreveu:Cara coloquei o chip, só que amanhã to pensando em volta ao original. O carro ficou ruim na primeira marcha e ta querendo estacar na ré. Outra coisa que acontece é que ta cortando o carro vai e derrepente da uma puxada pra traz, porém, acho tb que o motor do meu corsa ta precisando de uma descarbonização o mais rápido possilvel, talvez seja essa a causa de não ter dado certo. To tendo que acelerar muito o carro na primeira marcha pra ele sair do canto, tem algo de errado.
Cara....
Você comprou o chip onde?.... vc falou 6x só pode ser mercadolivre...
tem algo de errado...
Apesar q que vc disse que precisa de descarbonização, não era pra ta tão ruim assim...
Se você comprou no mercadolivre então fale pro cara q te vendeu te mandar outro chip...
da uma olhada nesses 2 tópicos...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=17713
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=18198
Valeu cara... precisando de mim estou as ordens...
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”