nd contra esses caras q andam em duas rodas, (eu ate curto um modelo mais sofisticado de motos)...
+ outro dia me deu nos nervos, estava eu e a ChrIsTinE (meu corsinha) indo buscar minha mulher no trabalho...estava na bandeirantes (SP), antes do da ponte da 23, eram 17:30, aquele transito, eu na 2ª faixa e na 3ª os caminhoes...dai, eu quase colado no caminhao pra deixar o corredor livre pra essas pragas de motoboys, qndo me surpreendo com um ser querendo passar pelo meu lado direito, mal passava ele ali, qnto mais ele e a moto..mas adivinhem??...ele quis passar, e tava ate passando legal se naum fosse a maldita caixa na traseira da moto, o desgraçado viu q ELE passou e acelerou..e naum viu q a CAIXA dele nao passava e adivinhem???...isso msm eu no meio da bandeirantes sem retrovisor direito e xingando ele e mae dele (q pelo amor de Deus, naum tem nd a ver com a história!)....a sorte "deste trabalhador companheiro" q nao ocasionou muito danos, apenas desencaixou o retovisor, porem, ele é um retrovisor manual, q agora só com as mãos eu consigo colocar ele onde eu quero, pq quebrou o comando....
brincadeira viu.....
abs....