BRuTTuS escreveu:Profissional hein Deivy......... com sacador e tudo
Parabéns
Valew amigo, comprei esse sacador pois se precisar desmontar o painel fica mais fácil sem o volante.
Eu instalei o do corsa classic:
Antes:
Depois:
Ae Deivy, esse saca volante é muito caro??? onde encontro pra comprar???
Ah, outra coisa, como se usa isso??? Ele é somente como vc mostrou na foto??? Tem alguma outra parte que não foi mostrado como uma alavanca por exemplo???
ajarm escreveu:
Ah, outra coisa, como se usa isso??? Ele é somente como vc mostrou na foto??? Tem alguma outra parte que não foi mostrado como uma alavanca por exemplo???
VLw.
Opa blz. Bom o saca volante é só aquilo mesmo, dá uma conferida na peça:
ajarm escreveu:
VLw.
Opa blz. Bom o saca volante é só aquilo mesmo, dá uma conferida na peça:
Comprei também o volante do Classic. Meu ex-Kadett era modelo novo e tinha o mesmo volante, sempre achei ele excelente por isso quero trocar o meu original de dois raios por esse. Peguei novissimo. Consegui soltar a porca etc...mas realmente precisa do saca volante!!!! Vou ver qto custa aqui em Osasco...se for muito caro vou tentar na concessionaria se eles não trocam pra mim!!!
Pé na Cova escreveu:Acabei de trocar o meu...conforme indicação das ferramentas da RAVEN aqui no topico cacei em 3 lojas em Osasco, sempre entre 60 e 70 reais!!!
Acabei encostando numa loja de alinhamento ja com tudo desmontado. Pedi a chave emprestada paguei 10 reais pro tio e eu mesmo troquei em 2 minutos!!!
O meu shutt quando mandei instalar demoro 2 horas pra ficar pronto uhahuauha
Pé na Cova escreveu:Acabei de trocar o meu...conforme indicação das ferramentas da RAVEN aqui no topico cacei em 3 lojas em Osasco, sempre entre 60 e 70 reais!!!
Acabei encostando numa loja de alinhamento ja com tudo desmontado. Pedi a chave emprestada paguei 10 reais pro tio e eu mesmo troquei em 2 minutos!!!
O meu shutt quando mandei instalar demoro 2 horas pra ficar pronto uhahuauha
Pequena diferença nao!
kkkkkk sério??? nossa é super fácil!! eu ja fui com tudo desmontado, só cheguei la soltei a porca, saquei o volante coloquei o outro, apertei e fui embora..rsrsrs