Trocar as lâmpadas do break light

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

a esqueci de dizer, a GM não vai trocar as lampadas, eles vão trocar o brack ligth todo, vai custar uns 300 mangos, compensa vc mesmo tentar não é dificel tem q ter as chaves só...

se vc tiver duvidas me add no msn ...

eu vou ter q desmontar o teto do meu carro para tirar o rack, já faço um tutorial
Brazillongboard
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Brazillongboard »

pedropaulo escreveu:
Pé na Cova escreveu:
pedropaulo escreveu:O da minha pickup eu arrumei tambem, tive q desmontar todo o teto, ranquei ela fora e comprei os pingos, paguei 1 real em cada, tinha queimado só 3, mais já troquei as 10 pq vai q eu monto e queima as lampadas velha, dá muito trabalhoa arrumar.
Como assim desmontar o teto?????rsrrs

A minha picape ta com um dente com cárie...preciso trocar tbm!!!! to pensando em levar na concessionaria e deixar os caras se foderem la..rsrsrs
tem q desmontar as colunas, os para sol, o puta CENSURADO, e tirar todo o teto, ai vc vai ter asceso a 2 parafusos q segura o rack, vc tira o rack, ai vc vai ter mais 2 parafusos q segura o brack ligth, não dá pra tirar o brack ligth sem tirar o rack...

ai vc tira ele fora, vai ter 2 parafusos em cima, vc tira eles, são 2 ou 3 philips, ai vai sai uma capa vermelha e vc vai chegar nas lampadas, com uma chave de fenda empurra eles de dentro pra fora por tras, depois entorta as pernas e solda com um ferrinho de solda de 1.99, troque os 10 leds de uma vez, e antes com ele desmontado de uma lavada boa, o meu fico novinho...

[img]Amanhã%20(sexta)%20vou%20tirar%20foto%20de%201%20lâmpada%20pra%20ver%20se%20é%20igual%20a%20do%20seu%20break%20light.%20Se%20for%20igual,%20posso%20colocar%20essas%20pingo%20tbm.[/img]

tira q eu te falo, eu paguei 1 real em cada, compensa trocar todas viu, e tem q soldar as perninhas..

[]s
Valeu pelas dicas Pedro! pior que terei que fazer isso mesmo, pq um dos parafusos que segura o brake light deve ter soltado, pq ele fica meio bambo e desliza. É trabalhoso mas vou ver se faço isso domingão! Valeu mesmo!
Brazillongboard

Qual seu MSN Pedro? o meu é [email protected]

Abraços!
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

tira q eu te falo, eu paguei 1 real em cada, compensa trocar todas viu, e tem q soldar as perninhas..
Olha a lâmpada aí, não ficou muito boa a foto, mas dá ver...
[img][img]http://img262.imageshack.us/img262/953/ ... ghtui1.jpg[/img][/img]

No break light tem dessas e umas c/ o sokete branco, mas são iguais.
[RafaeL]
:: Piquet ::

Mensagem por [RafaeL] »

As lampadas são essas mesmo, as minhas tb queimaram, quando eu perguntei pro cara da auto peças quanto que era e ele me falo R$3,50 por lampadas eu comprei os pingos mesmo e soldei direto, funciona até hj isso tem mais ou menos 1 ano e meio..... há detalhe eram 7 lampadas....
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062
Ariete

Mensagem por Ariete »

A lampada eu nao me lembro se era desca ae, seria bom vc levar para o cara ver qual tem, eu paguei 1 real em cada

Imagem

aqui tudo já desmontado , rack, e o teto para chegar no break ligth

Imagem

aqui os parafusos q tirou ( reparem num louvaDeus ao lado hehe )

Imagem

os pontos vermelhos é os parafusos q tem q tirar, sao philips e torks

Imagem

aki o parafuso para soltar o break ligth
Brazillongboard

Putz to vendo que terei trabalho...rsrsrs
Responder