[FINALIZADO] Troco / Vendo Bicho papão 550w
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Caio B.
- :: Rodeio ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera,
Há um ano mais ou menos atras, ganhei um subwoofer bicho papão 550w bobina dupla (4+4 ohms) do meu padrinho, ele trabalha na blaupunkt e trouxe um para mim... hehe... inclusive esse sub, ele tem o cone branco...
Instalei ele no corsa numa caixa dutada em conjunto com um hurricane 4.120 e sempre funcionou muito bem!!
Só que agora estou somente com um amplificador (esse hurricane 4.120) e estou pensando em usar metade dele em brigde para um sub e a outra metade para os alto-falantes...
Quero trocar esse sub em um Upgrade 250w, bobina simples (4 ohms)... se alguem quiser fazer uma troca ou compra-lo...!
Obs.: O cone dele esta um pouco danificado, devido a algumas coisas que encostaram nele, porém esta funcionando normalzz....
Desculpe pela ignorancia, mas como posto fotos aqui? bom... mas se alguem quiser ver fotos dele, me mande um email... [email protected]
Obrigado!
Há um ano mais ou menos atras, ganhei um subwoofer bicho papão 550w bobina dupla (4+4 ohms) do meu padrinho, ele trabalha na blaupunkt e trouxe um para mim... hehe... inclusive esse sub, ele tem o cone branco...
Instalei ele no corsa numa caixa dutada em conjunto com um hurricane 4.120 e sempre funcionou muito bem!!
Só que agora estou somente com um amplificador (esse hurricane 4.120) e estou pensando em usar metade dele em brigde para um sub e a outra metade para os alto-falantes...
Quero trocar esse sub em um Upgrade 250w, bobina simples (4 ohms)... se alguem quiser fazer uma troca ou compra-lo...!
Obs.: O cone dele esta um pouco danificado, devido a algumas coisas que encostaram nele, porém esta funcionando normalzz....
Desculpe pela ignorancia, mas como posto fotos aqui? bom... mas se alguem quiser ver fotos dele, me mande um email... [email protected]
Obrigado!
- BIGhead
- :: Millennium ::
- Contato:
AMIGO ACEITA TROCA POR UM CD PLAYER DA SONY MODELO RESCENTE? ELE NÃO TOCA MP3 !!
QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL QUE LHE RETORNO COM FOTOS OK?! ATE+
EMAIL/MSN [email protected]
QUALQUER COISA ME MANDE UM EMAIL QUE LHE RETORNO COM FOTOS OK?! ATE+
EMAIL/MSN [email protected]
FIAT 147 ANO 77 MOTOR 1050CC !! ZERADOOOOOOO....(ENTOCADO)
NÃO TENHO MAIS CORSA!! MAS OS AMIGOS QUE FIZ NESTE CLUBE NÃO TEM PREÇO!!
NÃO TENHO MAIS CORSA!! MAS OS AMIGOS QUE FIZ NESTE CLUBE NÃO TEM PREÇO!!
-
Caio B.

Esse é o bicho que vendo e/ou troco!!
Ainda estou a procura de um upgrade ou algum outro sub de 12" de 250W rms para ser usado nesta caixa dutada...
VLW!!
-
Gargalo
- :: Champ ::
Ae cara, tenhu um modulo destes tmb, quando vc ultilizou este modulo para tocar o papão, vc usou um bridge para cada bobina, usou o modulo só para ele? Toca ele todo nesta configuração?Caio Bíscaro escreveu:Galera,
!
Sei que o tópico é para venda, mas como se tratava do assunto, qria aproveitar para saber jah, vlw ai fera.
-
Caio B.
ë isso msm kra... antes eu usava o 4.120 só para o papão... toca legal até!! da pra deixar os espelhos do retrovisor impossiveis de enxergar quando da um grave bem baixo... heheh
2 X 4 omhs no bicho e 2 brigde no 4.120 (4 ohm cada tb)...
Agora vou usar só metade do 4.120 para um sub... por isso que procuro um sub de 250w...
Qualquer coisa pode perguntar!!
Abraço!!
Agora vou usar só metade do 4.120 para um sub... por isso que procuro um sub de 250w...
Abraço!!
-
Gargalo
Só mais uma pergunta então, que caixa estavas usando, e, e com o malas aberto, como ficava o grave?Caio Bíscaro escreveu:ë isso msm kra... antes eu usava o 4.120 só para o papão... toca legal até!! da pra deixar os espelhos do retrovisor impossiveis de enxergar quando da um grave bem baixo... heheh
Abraço!!
-
Caio B.
Estava usando essa caixa da foto... DUTADA..
com mala aberta a perda de graves é consideravel... mas msm assim ainda é legal.
Vc vai ligar um bicho no msm esqma que o meu estava??
com mala aberta a perda de graves é consideravel... mas msm assim ainda é legal.
-
Gargalo
Sim, tpw, é q eu ainda não tenho o papão, tenho dois Cv4 selenium de "12" 150rms cada (cone seco), mas num to muito contente com eles, e tem uma possivel negociação por um papão, ai seria um de bobina dupla de 4 ohms e ligaria um bridge em cada bobina.Caio Bíscaro escreveu:Estava usando essa caixa da foto... DUTADA..