Porta-malas - Corsa C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Porta-malas - Corsa C

Mensagem por Caio B. »

Tenho um corsa hatch 06 joy, gostaria de saber se existe alguma solução para destravamento automático (sem utilização da chave)?

Obs.: a trava do meu porta-malas é aquela que abre somente virando a chave, não aquela do modelo maxx 05 que precisa apertar a fechadura para abrir (igual a do corsa B).

Obrigado!!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Caio Bíscaro escreveu:Tenho um corsa hatch 06 joy, gostaria de saber se existe alguma solução para destravamento automático (sem utilização da chave)?

Obs.: a trava do meu porta-malas é aquela que abre somente virando a chave, não aquela do modelo maxx 05 que precisa apertar a fechadura para abrir (igual a do corsa B).

Obrigado!!

tem como sim,
depende da forma q vc quer destravar.
* Se for deixar igual o MAXX, destravar quando a porta motorista estiver aberta, ir la e abrir a mala sem a chave apertando o botao (acho q tem q trocar a fechadura, ou mudar alguma coisa nela, ai eu nao sei)

(Imagino q esta forma q vc quer)
* Se for abrir o porta malas(tipo ir com chave e abrir), instalando um botao, igual no sedan, vc pode seguir estes passos, mudando somente a posicao das peças e fixacao http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20876 , mas tem um problema nesse procedimento, o porta malas do corsa tem 2 estagios de abertura, igual das outras portas, quando vc bate de leve ela trava mas fica com folga, e se bater com força, ela trava 2º estagio, que é o normal, com pressao nas borrachas, se vc fizer um botao para abrir, vai abrir somente o 2º estagio da fechadura, a nao ser q alguem puxe a porta, por ex, vc instala a saida auxiliar do seu alarme para abrir o porta malas, quando acionado, vc tem q puxar a porta para abrir o 1º e 2º estagio. Outro ex deste funcionamento q estou falando, vira a chave e solta (sem puxar a porta) vc nao consegue abri-la, por causa do 1º estagio. Entendido?


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Blz!!

conversei com um kra da loja CAR BYM conhece? já instalei vidros e travas lá, e ele me disse que a centralina desse sistema mantem destravada por volta de 3 segundos, que é o tempo para puxar a tampa...

Só que tem um problema... 120 reais para instalar a travar, com botão e acionamento no auxiliar do alarme.... :o[/code]


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

Caio Bíscaro escreveu:Blz!!

conversei com um kra da loja CAR BYM conhece? já instalei vidros e travas lá, e ele me disse que a centralina desse sistema mantem destravada por volta de 3 segundos, que é o tempo para puxar a tampa...

Só que tem um problema... 120 reais para instalar a travar, com botão e acionamento no auxiliar do alarme.... :o[/code]
esse cara é louco, quer ganhar muita grana em cima do serviço, um rele custa uns 10,00 , a trava(escrava) nao é tao cara, a montagem q tem olhar direito para ficar um serviço bom,
esse serviço nao precisa de central pra controlar a trava.


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

Caio Bíscaro escreveu:Blz!!

conversei com um kra da loja CAR BYM conhece? já instalei vidros e travas lá, e ele me disse que a centralina desse sistema mantem destravada por volta de 3 segundos, que é o tempo para puxar a tampa...

Só que tem um problema... 120 reais para instalar a travar, com botão e acionamento no auxiliar do alarme.... :o[/code]

ei caio onde fica esta car bym????
Fica na clelia??? se for nao faz serviço nao pq e um lixo serviço deles...uma vez fiz um prjeto de som devolvi tudo pq tinah ficado uma CENSURADO...so me deram canceira!!! e tudo careiro
abraços
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

isso na rua clélia!!

Que lugar c acho legal e barato pra fazer esses serviços?


ratopete
:: Champ ::
Mensagens: 481
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:13:29 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ratopete »

Caio Bíscaro escreveu:isso na rua clélia!!

Que lugar c acho legal e barato pra fazer esses serviços?

então tem um que e na av petronio portela freguesia do o ...muito bom mas nao sei se fica perto para voce...mais jaja alguem aki da uma reconmendação..mas nao faz nesse carbym nao ...ele nem atendem direito atende.....
abraços
Raphael


Corsa 2005 1.8 Flex
Aro 15 astra sport
Sonzão
Xenon 8000k
Kit SS Original

-----------------------------------------------------------
VENDO
TAMPAO MADEIRA CORSA 4 P


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

freguesia do ó não fica tão longe assim pra mim... vc tem o numero dessa loja?

Alguem de jundiai conhece algum lugar por perto???... na verdade eu sou de caieiras.. mas estudo em jundiai.. se alguem souber algum lugar....


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Ressucitando o tópico:

Será que valeria a pena trocar a trava da mala por um do modelo antigo? É plug n´play? Quanto à trava do Maxx 2005, acho que varia muito isso, pois o meu é um Maxx 2005, e não tem botão, e fica sempre travado no bendito 2° estágio também! Por isso pergunto, existe então algum modelo do Corsa C que tenha saído de fábrica assim como o Corsa B?


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

LethalMan escreveu:Ressucitando o tópico:

Será que valeria a pena trocar a trava da mala por um do modelo antigo? É plug n´play? Quanto à trava do Maxx 2005, acho que varia muito isso, pois o meu é um Maxx 2005, e não tem botão, e fica sempre travado no bendito 2° estágio também! Por isso pergunto, existe então algum modelo do Corsa C que tenha saído de fábrica assim como o Corsa B?


T+
tem sim, o corsa que sai com alarme/trava "de fabrica" 2005 ainda tem, acho que meiado de 2007 que so tem alarme/trava de fabrica se for modelo premium


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”