Como melhorar a iluminação de maneira eficaz?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
lex.bh
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Como melhorar a iluminação de maneira eficaz?

Mensagem por lex.bh »

Fla pessoal,

tendo em vista um corsa classic 2003 , gostaria de saber como fazer pra melhorar a pessima iluminação do farol em estradas...
viajo mto a noite e preciso de algo eficaz ... nada de cool blue ou crystal vision!
Ha algum farol bom, que de pra trocar?
xenon fica bom?

Abraços
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Cara....te falo por experência própria que as Crystal Vision são fantásticas.....vc já viu funcionando com um farol lente lisa??
Creio que deva satisfazer suas necessidades.
Qto ao xenon com certeza vc vai gastar bem mais e terá um resultado melhor tb........mas lembre-se que é proibida sua colocação em carros onde não venham de fábrica (e a Polícia Rodoviária Federal é das mais chatas na fiscalização)
Fica minha opinião
Abs
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Ariete

Mensagem por Ariete »

O meu eu to afim de fazer isto:

colocar o rele para ligar o farol alto e o baixo junto, colocar lampadas de 100 w e colcocar farois de milha, o meu carro no escuro total eu chego a ficar perdido ando bem devagar
fabriciogcbh
:: Champ ::

Mensagem por fabriciogcbh »

lex.bh escreveu:Fla pessoal,

tendo em vista um corsa classic 2003 , gostaria de saber como fazer pra melhorar a pessima iluminação do farol em estradas...
viajo mto a noite e preciso de algo eficaz ... nada de cool blue ou crystal vision!
Ha algum farol bom, que de pra trocar?
xenon fica bom?

Abraços
se quer um farol bom (neste modelo de corsa) ou vc coloque uma lampada e fique fora da lei, ou arrisque ligar o alto junto com o baixo, ou troque o farol,

no mercado livre tem umas lentes Bi-parabolas para este seu modelo, nao sei se é eficiente ou melhor q os originais,

os bi-parabolas de fabrica sao os melhores q ja vi, tenho um modelo novo e sao otimos, voltar para um carro de uma lente é dificil pra quem acostumou
lex.bh
:: Wind ::

Mensagem por lex.bh »

intao pessoal. Eu tinha visto um farol no ML q era 700 conto o conjunto. Era bi parabola e o farol baixo era "olho de boi" tipo do astra sab... será que é bom?

Crystalvision ja tive no palio, é bonito, mas as Osram Silverstar sao mais eficazes , e tambem nao pode chover que nao se ve nada!
fabriciogcbh
:: Champ ::

Mensagem por fabriciogcbh »

lex.bh escreveu:intao pessoal. Eu tinha visto um farol no ML q era 700 conto o conjunto. Era bi parabola e o farol baixo era "olho de boi" tipo do astra sab... será que é bom?

Crystalvision ja tive no palio, é bonito, mas as Osram Silverstar sao mais eficazes , e tambem nao pode chover que nao se ve nada!

700, oua, caro de mais, deve ta mais caro que os originais na consecionaria
BRuTTuS
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por BRuTTuS »

eu tenho as de 100w no farol... e filme 50 no parabrisa... e não vejo dificuldade pra dirigir a noite....

eu andando de farol baixo... os caras dão sinal de luz... reclamando q estou de luz alta... ( sim sim.. os faróis estao regulados )
hehe

abraço.
Responder