Meu carro completou 10 anos de nascido agora dia 29 de março.
Para comemorar, fiz algumas modificações no mesmo.
Coloquei as rodas do Astra 500 anos 2.0 16v de 1999/2000. Exclusivas aqui em salvador. Ninguem tem em corsa. Observem que são de 5 parafusos, mais exclusivas ainda. Peguei elas pensando nas rodas dos meu sonhos que é a da ZAFIRA diamantada. Logo logo chegarei a elas. Pelo menos ja tenho cubo de 5 furos de novo.
Coloquei tapetes de carpete que deram uma vida muito bonita ao carro. Nao sei se nas fotos ficaram muito bons, porem transmitem um aconchego muito grande dentro do carro.
Tambem coloquei encostos de cabeça trazeiros. Agradecimentos a meu amigo PauloSkar que me cedeu os mesmos dos seus antigos bancos.
Mudei o revestimento interno para Kotrel. Um material ai que o cidadão mais enrolado do mundo vende aos montes aqui em nossa cidade. Pelo preço ficou até legal. Pena foi o stress que tive ate o carro ficar pronto. Quem quiser saber mais sobre a saga da uma olhadinha neste tópico aqui http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=24143
Bom agora vamos as fotos.
Ontem a noite lá no encontro semanal.

Hoje de manhã la na porta do prédio

Novo interior Cinza

Novos Encostos de cabeça trazeiros (Terão que ser refeitos por sinal)

Bancos com detalhe GM

Porta

Tapetes em Carpete

E ai gostaram das modificações?
Sei que vao falar dos ferrinhos do encosto de cabeça, que esta feio, do meu porta malas que esta ridiculo tambem rsrs. ahhh tambem tem os parafusos do porta mapas da porta que o KATREL fez o favor de colocar prateados e estao feios. O paralama do lado do motorista tem que desamassar, estive andando com o carro com umas rodas com offset errado e acabou amassando feio