Seguinte galera estava levando minha mulher para a faculdade, tinha um blitz, me mandaram parar. o guarda me deu uma multa: "Conduzir o Veic com a cor ou caracterista alterada".
Recolheu os docs.
Dai fui no meu mecanico, retirei as rodas 15" coloquei as originais, coloquei as molas originais na frente e mandei rebater novamente o feche traseiro, ficou original, levei até o detran eles fizeram a vistoria, e me devolveram os docs.
Agora chegou a multa, o dia que eu tomei a multa foi dia 9/3/7 - antes da nova legislaçao que proibe alteracoes em pick-ups.
Alguem ai poderia me ajudar a fazer o recurso?
Valeu...
Multa Pick-Up Rebaixada, como recorer?
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
MESMO QUE MUDE O CARRO E ALTERE ELE NOVAMENTE A MULTA VC LEVA ASSIM MESMO ...POIS E PROIBIDO E POR ISSO VC LEVA A MULTA ....AI VC LEGALIZA O CARRO PRA PEGAR O DOCUMENTO MEDIANTE O PAGAMENTO DA MULTA ....SE FOR PEGO NOVAMENTE OUTRA MULTA TI DARÃO
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
ih cara... recorrer soh se encomoda... vale mais a pena pagar a multa e pronto...
afinal COM PULICIA E PUTA, NÃO DISCUTA.
afinal COM PULICIA E PUTA, NÃO DISCUTA.
-
- :: Millennium ::
A legislação não proibia alteração na suspensão das picapes, porém você precisa estar regularizado pra poder rodar!
Como você foi abordado sem a regularização, desiste que não adianta recorrer.
Muita gente confunde achando que a lei permite efetuar qualquer alteração da suspensão, mas não é bem assim que funciona. Você pode altera-la desde que usando peças especiais para tal e para comprovar isso ha necessidade de regularização (laudos, notas de peças e serviços). Como você não tem como provar que estava corretamente alterada sua suspensão, não cabe recurso algum...
Passei pelo mesmo problema 2 vezes quando tinha picape, mas sempre estava ciente de que se fosse abordado ia tomar prejuizo!
Abraço
Como você foi abordado sem a regularização, desiste que não adianta recorrer.
Muita gente confunde achando que a lei permite efetuar qualquer alteração da suspensão, mas não é bem assim que funciona. Você pode altera-la desde que usando peças especiais para tal e para comprovar isso ha necessidade de regularização (laudos, notas de peças e serviços). Como você não tem como provar que estava corretamente alterada sua suspensão, não cabe recurso algum...
Passei pelo mesmo problema 2 vezes quando tinha picape, mas sempre estava ciente de que se fosse abordado ia tomar prejuizo!
Abraço
Finada: Picape Corsa GL 1.6 EFI Turbo 1kg 164cv
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
Atual: Corsa GL 1.6 MPFI 2 Portas - Original
-