Eu me chamo de Ronaldo e sou de Guarulhos SP.
Bem estou aki para me apresentar (eu ja sou freqüentador do forum, mas nunca como usuário), mas enfim tomei vergonha na cara e venho aki mostrar a foto da minha caranga e tb... aprender mais sobre esta maravilhosa maquina.
Bem, tenho um corsinha, Wind 96/96 1.0 Prata, conforme veram ai nas fotos abaixo, o bixano é show de bola, movido ao mais puro álcool (q nem o dono).
As duas primeiras fotos são dele a +- 1 ano atrás quando fui busca-lo na agencia a ultima é uma foto +- recente infelizmente com um pequeno (corte) no parachoque feito por uma traseira de uma lotação.
Aos poucos colocarei outras fotos do bichano..., pois mexi no painel (coloquei luz azul) coloquei um conta-giro, etc.
Ahh galera apenas comentando tb, eu to com um projeto.. tudo bem q eu ja venho matutando isso ja a um bom tempo, mas por falta de $$ nao conclui ainda.
Eu to afim de montar um CAR-PC ou melhor colocar um computador dentro do carro, (hehe eu trabalho com informática nem pareço bitolado)
Eu freqüento bastante o Fórum www.pc-car.net (um forum somente sobre o assunto) se algum loko ja fez esta proeza por favor me avise...
Bem chega de escrever né...
Vlw galera