URGENTE - RODAS EM CURITIBA ONDE COMPRAR?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
mermø!!
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
URGENTE - RODAS EM CURITIBA ONDE COMPRAR?

Mensagem por mermø!! »

grande galera corseira,
irei a CTBA neste finde e estou a fim de aproveitar e dar uma olhada num jogo de "sapatos" novos para o carango.
sei que lá os preços são melhores que na minha cidade e também há uma variedade muito maior.

peço então a ajuda da galera da região para me indicar uma loja onde possa encontrar:
1) modelos antigos mas que sejam originais da gm (podendo ser reformadas)
2) variedade de modelos
3) qualidade no produto
4) preço bom
5) que tenha uma localização fácil pois não conheço muito a cidade

VAMOS LÁ GALERA, POIS IREI NO FINDE!

desde já aghradeço a ajuda e...
FUI :wink:
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
Lucídio Serves
:: Piquet ::

Mensagem por Lucídio Serves »

Olá Mermo.
Para quem não conhece Curitiba, a melhor loja fica ao lado do supernercado Condor na AV. Marechal Floriano Peixoto.
Para chegar lá faça o seguinte:
Chegando a Curitiba, na entrada de São José dos Pinhais, vc vai ter duas opções para entrar em Curitiba. Primeira opção AV. das Torres, segunda opção Av. Marechal Floriano Peixoto indo pelo bairro Boqueirão.
Entre pela segunda opção, a vá pela AV Marechal até o supermercado Condor, não tem como errar porque o supermercado tem uma grande placa que vc vai ver de longe.
Ao lado desse supermercado tem uma loja com boa variedade de rodas e são muito bons para negociar.
Boa sorte..
:: Millennium ::

Mensagem por mermø!! »

Lucídio Serves escreveu:Olá Mermo.
Para quem não conhece Curitiba, a melhor loja fica ao lado do supernercado Condor na AV. Marechal Floriano Peixoto.
Para chegar lá faça o seguinte:
Chegando a Curitiba, na entrada de São José dos Pinhais, vc vai ter duas opções para entrar em Curitiba. Primeira opção AV. das Torres, segunda opção Av. Marechal Floriano Peixoto indo pelo bairro Boqueirão.
Entre pela segunda opção, a vá pela AV Marechal até o supermercado Condor, não tem como errar porque o supermercado tem uma grande placa que vc vai ver de longe.
Ao lado desse supermercado tem uma loja com boa variedade de rodas e são muito bons para negociar.
Boa sorte..
grande Lucídio Serves,
valeu pela dica! estarei indo no sábado e durante a semana que vem posto um comentário.

grande abraço e...
FUI :)
mermø!!
lOO% kRIOk

BLACK TOY
lacrado no g5 * sony cdx8057 * bravox premiun 6" e 12" * pyramid 1200 * crystal vision phillips 4300k * aro 15" de ferro do astra

breve:
chão, chão, chão, chão chão chão!
Responder