Fala galera!!
Eu andei vendo uns carros com capô todo preto e achei bem interessante! como é feito isso? é pintado? ou é algum tipo de adesivo??
Eu to pensando em colocar na minha pickup branca... não só por questão estética, como proteção tb! se for algum adesivo ele deve ser bom pra proteger o capô de pedras... ja que eu pego muita estrada... o que vcs acham? sai caro instalar??
Valeu!
Capô preto??
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Tiago Boy
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ae..vc pode tanto pintar como adesivar...se adesivar fica mais barato...protege sim das pedras du asfalto...e qdo vc enjoar eh soh vc tirar u adesivo e mandar polir u carro...
porem eu naum curto mto isso naum...prefiro o capo na cor do carro...mas taih a dica...
ah jah vi gente q adesivou por 50 e 60 reais...
abraço...
porem eu naum curto mto isso naum...prefiro o capo na cor do carro...mas taih a dica...
ah jah vi gente q adesivou por 50 e 60 reais...
abraço...
as formigas que se abaixem...
-
Lucídio Serves
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Adesivar é uma saída boa para a sua dúvida.
Mas como o seu carro é branco, acho que não fica muito bom não.
Capo preto fica legal em carros vermelho.
Mas caso resolver adesivar, aqui vai uma dica, pela primeira vez eu estou indicando produtos de segunda linha. É isso mesmo, os adesivos da 3M, cola para valer, e se usar bastante tempo, principalmente tomando muito sol e resolver retirar, a tinta saira com o adesivo, já ajudei um amigo a retirar adesivo de primeira linha que estava colado na porta e em diversas partes a tinta saiu com o adesivo.
Portanto, pergunte a quem for adesivar se é material de primeira ou de segunda linha, eu aconselho o de segunda linha que sai mais fácil.
Mas como o seu carro é branco, acho que não fica muito bom não.
Capo preto fica legal em carros vermelho.
Mas caso resolver adesivar, aqui vai uma dica, pela primeira vez eu estou indicando produtos de segunda linha. É isso mesmo, os adesivos da 3M, cola para valer, e se usar bastante tempo, principalmente tomando muito sol e resolver retirar, a tinta saira com o adesivo, já ajudei um amigo a retirar adesivo de primeira linha que estava colado na porta e em diversas partes a tinta saiu com o adesivo.
Portanto, pergunte a quem for adesivar se é material de primeira ou de segunda linha, eu aconselho o de segunda linha que sai mais fácil.
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Tô com o Lucídio......mas pensa bem antes de fazer isso pq acho que no seu carro vai ficar um contraste muito grande entre o capô e o resto do carro.
Eu acho que ele ficaria mais legal num carro mais escuro.
Mas o importante é vc ficar satisfeito.....só cuidado pra num ter que pintar o capô depois de qualquer maneira (com ou sem pedra, hehehe)
Flw
Eu acho que ele ficaria mais legal num carro mais escuro.
Mas o importante é vc ficar satisfeito.....só cuidado pra num ter que pintar o capô depois de qualquer maneira (com ou sem pedra, hehehe)
Flw