Leonardo Bruno escreveu:ttsluiz escreveu:Leonardo Bruno escreveu:

Blz mas tenho certeza que conforto vc não tem, nessa altura que vc diz estar o seu é impossível ter conforto alem de ter que andar sempre bem devagar pra não pegar por baixo.
Isso é uma verdade.
concordo q ñ é o conforto de 1 carro original... + ñ é nem metade do q falam...
andar devegar realmente é ideal, p/ carros altos e baixos... afinal, p/ q correr???
Bom, ja tive carro socado, até era um corsa tb , era bonito de ser ver socadinho, pra andar em pista plana é uma beleza inclusive pra pisar fundo mas hora que pega pista toda irregular dava vontade de pular do carro em movimento pra não ficar parecendo pipoca.
Tb acho que não precisa correr, apesar de que eu gosto e mto se não nem teria Gsi, mas andar sempre a 40km/h não da não.
Mas tipo, o carro é seu e se ta legal pra vc é oque ta valendo!

Galera,
Vamos procurar não desvirtuar o assunto do tópico....cada um anda na altura que acha que de é bom e sejamos feliz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu vou ser sincero....to aqui de BOUCA bem ABERTA pra esse sisteminha de som.....minha nossa senhora que é aquele kit duas vias adaptado ali na parte de trás do carro....
E essas rodas....por favor um desfibrilador...infartei!!!
Linda essas rodas e tudo, mas apenas tiraria esse monte de adesivos que é o que ta matando o carro...
Galera um desfibrilador pra mim....essas rodas fez eu infartar!
Abraços