![Imagem](http://img329.imageshack.us/img329/4053/p2260132ay6.jpg)
Esta foto retrata de como ela vai instalada no carro.Esta peça foi mandado fazer num torneiro mecanico,ela nada mais é do que um jumelo maior que o original.Entao vc retira o jumelo original e coloca este outro jumelo no lugar.Vamos pra proxima foto....
![Imagem](http://img388.imageshack.us/img388/2200/p2260133rt5.jpg)
Esta foto,como vcs podem perceber tem esta cavidade no meio do jumelo,esta cavidade eh por onde o parafuso vai correr para vc poder baixar e levantar.Exemplo:Se ela tiver alta,nem precisa de macaco pra baixar,é soh soltar o parafuso q ela baixa e em seguida apertar o parafuso novamente,e se estiver baixa pra erguer eh soh macaquear,soltar o parafuso,o parafuso vai correr para baixo,daí eh soh apertar na altura desejada.
Observações Para tirar bom proveito da suspensão:
-Para que esta suspensao funcione vcs vao ter que recortar aquela parte usada para fazer reboque atras da pick-up,ou seja,aquela parte vai ser eliminada.
-E Ainda vcs vao ter que fazer um recorte cada lado na lataria para que este novo jumelo nao bata atras qdo vcs forem baixar,pois como este jumelo eh maior que o original ele vai bater numa parte de lata atras do jumelo,mais eh soh fazer dois pequenos cortes cada lado debaixo do carro para que o jumelo possa passar,este serviço pode ser feito com disco de corte para ferro.DETALHE:Estes cortes nao vao aparecer nada,pois ficam debaixo do carro e o parachoque tampa.
-Estes recortes sao necessarios porque esta parte do jumelo trabalha pra baixo e pra cima,qdo vc baixa ele fica na horizontal e qdo vc levanta ele fica na vertical,este efeito pode ser observado com o jumelo original,peça pra uma pessoa subir encima da pick-up e balançar e vc olha como o jumelo trabalha pra ter um melhor entendimento no que eu estou falandu,pois falandu assim parece meio confuso...
Espero que vcs tenham me entendido e colaborado com vcs...qualquer duvida estou por aí...walew....e abraço a todos....