Projeto de Reestruturação do Site

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Boas aos colegas!

Já q vcs estão tomando a iniciativa, sempre louvável, de promover melhorias no site, eu tomo a liberdade de - e ao contrários de colegas q já se manisfestaram pela manutenção, dos quais eu respeito a opinião - sugerir q vcs tenham o bom senso de colocar no novo site, um fundo clarinho combinando com letras escuras. Pq, sinceramente, visual com fundo azul escuro com letras brancas é muuuuuito cansativo de ler. Um porre, literalmente.

Sugiro um tópico com pesquisa, para q todos manisfestem sobre a mudança da cor do site.

Sobre programação, infelizmente não manjo nada sobre assunto e não posso ajudar. Entretanto, de antemão eu agradeço muito aos colegas q se dispuserem a melhorar este espaço dedicado aos nossos queridos Corsas.

[s]
ex-Corsa Hatch 1.8 Flexpower 2004 Vermelho Lyra.
Agora de Astra Hatch Elegance 2.0 Flexpower 2005 Prata Escuna.


Ariete

Mensagem por Ariete »

eu tenho os manuais do corsa q no ml vendem por 30 reais, eu posso mandar para disponibilizar no site


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

rgobato escreveu:Boas aos colegas!

Já q vcs estão tomando a iniciativa, sempre louvável, de promover melhorias no site, eu tomo a liberdade de - e ao contrários de colegas q já se manisfestaram pela manutenção, dos quais eu respeito a opinião - sugerir q vcs tenham o bom senso de colocar no novo site, um fundo clarinho combinando com letras escuras. Pq, sinceramente, visual com fundo azul escuro com letras brancas é muuuuuito cansativo de ler. Um porre, literalmente.

Sugiro um tópico com pesquisa, para q todos manisfestem sobre a mudança da cor do site.

Sobre programação, infelizmente não manjo nada sobre assunto e não posso ajudar. Entretanto, de antemão eu agradeço muito aos colegas q se dispuserem a melhorar este espaço dedicado aos nossos queridos Corsas.

[s]
Rgobato... discordo quanto à mudança de cores do site. Praticamente todos os fórum de carros têm a mesma aparência. Não seria interessante sermos apenas mais um no meio de tantos fóruns que tratam do assunto. Abs.


Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

Programaçao em java/delphi tamos ai !


tchelas
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Janeiro 2007 02:12:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tchelas »

Opa.
Estou aqui com para Ajudar nesse projeto de Reestruturação.
Tenho umas horinhas no FDS que podem ser util...
PHP, SQL, Java...

abraços
Corsa super- 97 MPFI - Preto.
Projeto Som Iniciando...


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2736
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Opa,

ja entrei em contato com os interessados e vamos ver se damos o ponta pé inicial, mas ainda falta gente, WEBDESIGN, não tem nenhum ai disponivel pra nos ajudar ???? :D

Abração galera e valew pela força e dicas, com certeza serão bem aproveitosas...

t+
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pessoal, eu tambem sou a favor da mudança da cor padrao de fundo do nosso site.

Eu acho que fica meio cansativo para ler.

Tambem acho que fica um ambiente muito escuro, talvez um azulzinho mais claro....

O menu principal do site tambem acho que tem um delay muito rapido, quando vc passa o cursor em cima tem que ter cuidado para nao errar.

Acho que uma grande parte das pessoas que frequentam o site são profissionais da area de TI, e faz com que nos acostumemos com muitas caracteristicas que alguns usuarios não conseguem conviver.

Muitas pessoas reclamam para mim sobre a dificuldade em se chegar diretamente no forum no primeiro acesso ao site, entre outras coisas.

Eu sugiro que fizessemos na pagina inicial um link para o forum com um destaque maior, mesmo tendo a otima seçao direto do forum, quem nunca entrou no site, e pior, quem tem pouca vivencia de internet nem clica ali.

Enfim, acho que o que pudermos fazer para facilitar a vida dos newbees sera de grande ajuda.

Ah, não entendo muito de programação, mas no que precisarem de ajuda com relação a banco de dados, estou as ordens.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


fernando.serem
:: Piquet ::
Mensagens: 247
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 07:33:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando.serem »

oi wilsão ... entao cara como conversamos na epoca em que o site ficou fora do ar, infelizmente parte de informatica nao manjo nada ... só sei usar orkut e msn rs rs rs mas boa sorte no projeto e mesmo assim se eu puder ajudar em alguma coisa podem contar comigo ...

só um comentário ... estava vendo sobre as cores do site, eu acho shwo de bola esses tons de azul rs rs

té +
______________________________________
Chevrolet Corsa Sedan 01/02 Milenium


Avatar do usuário
Davi
:: Super ::
Mensagens: 86
Registrado em: Terça-feira 27 2004f Julho 2004 08:57:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Davi »

Fala Wilson fmz rapaz?????

Então rapaz dessas coisas não tenho muito conhecimento, mas meu irmão tem um conhecimento.... Posso pedir pra ele dar uma ajuda....

Vou aparecer no proximo encontro, ai trocamos uma idéia...


Abraços

Davi


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

De web design eu não manjo nada mas se precisar de algo no photoshop é só falar blz.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”