Encontro no ABC 18/03
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Cássio Luz
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
M@rquinhos
- :: Champ ::
- Mensagens: 427
- Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
oloco
Dia 18 é tudo nosso.
Queria destacar o aniversário do Samuca, muita paz irmã.
Todos no Via Brasil, vai ser SHOW
cassio muita paz irma ??? ta certo isso ?
Dia 18 é tudo nosso.
Queria destacar o aniversário do Samuca, muita paz irmã.
Todos no Via Brasil, vai ser SHOW
cassio muita paz irma ??? ta certo isso ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
-
samuca
- :: Sport ::
- Mensagens: 1084
- Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
""P.S. Aos patrulheiros, o convite fica aberto para comaparecerem na respectiva data e ver como isso não se trata de "modinha". ""
É isso ai Cassio, eu assino embaixo!!!!!!!
É isso ai Cassio, eu assino embaixo!!!!!!!
-
Cássio Luz
- :: Wind ::
- Mensagens: 40
- Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 02:21:13 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Salve Salve,
Corseiros!!!
Marquinhos, desculpa aí realmente está errado. Faltou a letra "o" no final. Então seria:
"Dia 18 é tudo nosso.
Queria destacar o aniversário do Samuca, muita paz irmão.
Todos no Via Brasil, vai ser SHOW."
Aì valeu a correção, obrigado.
P.S. Convite aberto a todos aqueles que têm ideal.
Um abraço.
Corseiros!!!
Marquinhos, desculpa aí realmente está errado. Faltou a letra "o" no final. Então seria:
"Dia 18 é tudo nosso.
Queria destacar o aniversário do Samuca, muita paz irmão.
Todos no Via Brasil, vai ser SHOW."
Aì valeu a correção, obrigado.
P.S. Convite aberto a todos aqueles que têm ideal.
Um abraço.
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
- Mensagens: 908
- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
É dia 18 é nóis mesmo .... ae Samuca vai tomar varias de graça ????????? Velhonem deu pra i Sabado a Valeria não estava bem .... a gente se fala
-
Cleber Pereira
- :: Wind ::
- Mensagens: 23
- Registrado em: Terça-feira 13 2007f Fevereiro 2007 12:34:36 PM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
FALA GALERA!!!!
Voltando ai.. depois de 1 semana desaparecido.. haha
muita correria no trampo... mas ta valendo..
e aproveitando pra confirmar presença domingão....
Certeza q vai ta sol... !!!! Muita breja..
ae Nab's... minha camiseta hein!! quero meu uniforme..rs
Abraçoss galera.
Voltando ai.. depois de 1 semana desaparecido.. haha
muita correria no trampo... mas ta valendo..
e aproveitando pra confirmar presença domingão....
Certeza q vai ta sol... !!!! Muita breja..
ae Nab's... minha camiseta hein!! quero meu uniforme..rs
Abraçoss galera.
-
M@rquinhos
- :: Champ ::
- Mensagens: 427
- Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cleber nao se preocupa nao,
o sol eu levo e vai comparecer com certeza
o sol eu levo e vai comparecer com certeza
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
email ou msn: [email protected]
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
-
Rodrigo - Wagon
- :: ST ::
- Mensagens: 908
- Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aí sim vmao bater outro recorde !!!!!!!!!!!!
-
Rodrigo - SA
- :: Champ ::
- Mensagens: 435
- Registrado em: Domingo 13 2005f Março 2005 07:46:50 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2007
- Contato:
Logo logo o via brasil vai ficar pekeno pra receber tanta gente,rs
Presença confirmada tb...
abraços
Presença confirmada tb...
abraços
Agora de Classic Life
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21541 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 4 Respostas
- 27057 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 13041 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
