Picape rebaixada, problemas na traseira

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Custeleta
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Picape rebaixada, problemas na traseira

Mensagem por Custeleta »

Boa tarde galera..

Estou com o seguinte problema, rebaixei a picapera com suspensão de rosca na frente, amortecedores preparados na traseira e trabalho a frio no feixe de molas. No começo ficou legal, mas eu queria mais, na frente arranquei os parafusos que cortavam meus pneus e cortei parte daquela proteção plastica....tá engolindo os pneus......ficou linda nunca mais raspou....na traseira eu furei os jumelos.....ficou engolindo os pneus tb, mas pega pra k-raio naquela chapa de ferro....já cortei a chapa onde os jumelos pegavam com a talhadeira...hehehe....e agora tá pegando a “cabeça do feixe” naquela lata....já amassei, dei marretada, até melhorou, mas o barulho não sai.....continua pegando....gostaria de saber o que fazer......abraços....
Projeto Pickup
Em Atualização...
tuning_pb
:: Champ ::

Mensagem por tuning_pb »

ae cara blz? me tire uma duvida, nao quebra a protecao de plastico nao do paralama dianteiro? pois meu mecanico disse q qualquer besteira ali quebra, e como voce cortou esssa protecao de plastico? posta fotos ae velho
Valeu!!!!! :D
Rodolfo Pickup-Corsa
Custeleta
:: Super ::

Mensagem por Custeleta »

Fala aeeee Rodolfo....blz véio?????

Seguinte, qual proteção de plastico da frente que vc tá falando???? A do paralamas interno (aquele plastico preto que fica por dentro do paralamas) ou a "moldura" do paralamas (aquele acabamento que fica do lado externo do paralamas, que geralmente tem uns parafusos grandes pra k-raio)?????????

Pq eu mexi nas duas....no interno eu tirei o plastico fora....é rapidinho só erguer o carro e tirar no maximo tres parafusos e puxar que sai...vai com calma.......... na moldura deu mais trabalho, eu tirei os parafusos de cima e que que fica mais pro lado da porta que sao os que mais pegam.....fui na loja de acessorios de um camarada meu e colocamos com dupla face, limpamos com "prime" ( o mesmo que produto que cola calha de vidro) e colocamos com dupla face....ficou perfeito....

Qto as fotos eu to sem micro em casa....tá phoda.....ai acesso o forum do trampo.....por isso é só de vez em quando.....mas vou tentar postar.....

Se tiver mais duvidas posta aeeee ou manda um e-mail

Pra quem tiver a fim de me ajudar entrei embaixo do carro ontem e vi que nao tá pegando na lata.....as boas marteladas que dei resolveram o problema......o que tá fazendo barulho é o proprio "jumelo" que com o furo no meio tá "deitando" em cima do feixe....coloquei um pedaço de camara de pneu.....resolveu, mas nao sei até qdo....hehehehehe.....se alguem tiver sugestoes posta aeeeee!!!!

Abraços.....
Projeto Pickup
Em Atualização...
Responder