Rebaixar dianteira!!!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
GusLimão
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera é o seguinte!
Estou rodando no meu corsa classic com 195/50/R15, e o carro fica com a dianteira muito alta em relação a traseira.
Gostaria de saber qual a melhor opção para somente baixar a dianteira.
Não estou pensando em baixar por completo pois mesmo sem baixar com o carro lotato a traseira ta raspando e acabando com meus pneus, to pensando em colocar 185/55 para acabar com o problema de raspar, e na dianteria estava pensando em comprar as molas Cangoorun da picape e colocar.
O que vcs acham?
Abraços a todos!!!
Estou rodando no meu corsa classic com 195/50/R15, e o carro fica com a dianteira muito alta em relação a traseira.
Gostaria de saber qual a melhor opção para somente baixar a dianteira.
Não estou pensando em baixar por completo pois mesmo sem baixar com o carro lotato a traseira ta raspando e acabando com meus pneus, to pensando em colocar 185/55 para acabar com o problema de raspar, e na dianteria estava pensando em comprar as molas Cangoorun da picape e colocar.
O que vcs acham?
Abraços a todos!!!
Joy: show de bola!!!
-
Sonafarra
- :: Premium ::
CARA FICA MUITO BOM COM AS MOLAS ESPORTIVAS!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
GusLimão
Sonafarra escreveu:CARA FICA MUITO BOM COM AS MOLAS ESPORTIVAS!!!
mas será que fica bom colocando somente na dianteira?
Valeu!
-
eduardo angeli
- :: Piquet ::
cara corta uma volta e meia da frente vai ficar bom e fica o conforto normal você nem vai notar a diferença e atras deixa como esta e troca os pneus se costuyma andar com o carro cheio,valeu aquele abraço.
ando socado para dar carona para as formigas.
ando socado para dar carona para as formigas.
- Elton_Super
- :: Wind ::
Cara, tenho um sedan super 99, e queria fazer o mesmo, tipo, tambem ando com pessoas atras, e meus peneu 195/50 R15. fica raspando um pouco na traseira quando coloco gente...
Será que eu baixando apenas 1 volta e meia da mola dianteira ficaria bom, como disse o amigo ai em cima?? será que o carro não ficaria baixo na frente e a traseira mais levantada? e o conformo? o carro vai ficar pulando? queria deixar ele o mais perto do original possivel.
Será que eu baixando apenas 1 volta e meia da mola dianteira ficaria bom, como disse o amigo ai em cima?? será que o carro não ficaria baixo na frente e a traseira mais levantada? e o conformo? o carro vai ficar pulando? queria deixar ele o mais perto do original possivel.
Corsa Sedan Super 99
Rodas Aro 15 - ASTRA ELITE
Pneus TURBO GT 195/50 R15
--------------------------------------------
2 Sub de 12 Revenge Bravox
2 Twetter Selenium
Amplificador Falcon 720W
Dvd Booster 3580
Tela BM-7220 - 7 Polegadas
Rodas Aro 15 - ASTRA ELITE
Pneus TURBO GT 195/50 R15
--------------------------------------------
2 Sub de 12 Revenge Bravox
2 Twetter Selenium
Amplificador Falcon 720W
Dvd Booster 3580
Tela BM-7220 - 7 Polegadas
-
diOgo!
- :: ST ::
- Contato:
Bom pelo que dizem o masi perto do conforto original é voce colocar as molas esportivas, que abaixa certa de 5cm ou mais ou menos depende da marca e do carro.Elton_Super escreveu:Cara, tenho um sedan super 99, e queria fazer o mesmo, tipo, tambem ando com pessoas atras, e meus peneu 195/50 R15. fica raspando um pouco na traseira quando coloco gente...

Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
-
EduardoBenedito
- Contato:
Ae galera...
Já que o assunto é baixar a dianteira somente... eu fiz isso com molas esportivas, que baixam como o nosso amigo ai pra cima disse, 5 cm...
No meu caso, pra ter uma idéia, ficou baixo 03 dedos, porém sei lá viu... ficou meio SAPÃO, manja? Tipo, aquela frente baixa e a traseira alta... deu uma impressão de carro desalinhado, e eu não curto mto a estabilidade do mesmo... ficou estranho...
Resolvi então deixar com molas esportivas tanto na dianteira, quanto na traseira, só que coloquei rodas originais GM, com as medidas de aro 15 por 6" de tala e 49mm de offset, pneus 195/50/15 da Toyo e não tive mais problemas, mesmo com o carro baixo...
Ps.: Para garantir ainda mais, existem uns malditos parafusos que prendem a moldura nos paralamas traseira... tirei todo o excesso de rosca pra fora da porca, evitando assim que esses parafusos raspassem nos pneus (mas nem precisava)...
Espero ter ajudado...
Abraços...
Já que o assunto é baixar a dianteira somente... eu fiz isso com molas esportivas, que baixam como o nosso amigo ai pra cima disse, 5 cm...
No meu caso, pra ter uma idéia, ficou baixo 03 dedos, porém sei lá viu... ficou meio SAPÃO, manja? Tipo, aquela frente baixa e a traseira alta... deu uma impressão de carro desalinhado, e eu não curto mto a estabilidade do mesmo... ficou estranho...
Resolvi então deixar com molas esportivas tanto na dianteira, quanto na traseira, só que coloquei rodas originais GM, com as medidas de aro 15 por 6" de tala e 49mm de offset, pneus 195/50/15 da Toyo e não tive mais problemas, mesmo com o carro baixo...
Ps.: Para garantir ainda mais, existem uns malditos parafusos que prendem a moldura nos paralamas traseira... tirei todo o excesso de rosca pra fora da porca, evitando assim que esses parafusos raspassem nos pneus (mas nem precisava)...
Espero ter ajudado...
Abraços...

-
cr4sh
- :: Champ ::
Cara eu sou adepto da suspensao preparada!
Mete uma suspensao preparada ai na frente que voce nem vai sentir que vc baixou o carro...
essas molas esportivas eu acho mto cara e pra mim num abaixa qse nada... *opinião pessoal leia-se bem!
e como estara usando preparada na frente da um grauzinho na traseira e fica com o carro inteiro mais baixo e seja feliz
Mete uma suspensao preparada ai na frente que voce nem vai sentir que vc baixou o carro...
essas molas esportivas eu acho mto cara e pra mim num abaixa qse nada... *opinião pessoal leia-se bem!
e como estara usando preparada na frente da um grauzinho na traseira e fica com o carro inteiro mais baixo e seja feliz
Eu vou de Corsa e chego lá!
-
GusLimão
Galera, valeu pelas dicas!!!
Acho que pra resolver meu problema vou ter que fazer a troca dos pneus 195/50/15 pelos 185/55/15 e lascar as Cangoorum nas 4, minhas rodas tala 6!!!
O CENSURADO vai ser carregar o carro e ainda continuar pegando, ai to ferrado, mas vamos quer vamos.
Uma alternativa é baixar somente a frente do carro e lotar de som atrás até baixar (Hhehehehe)
Valeu abraços a todos!!!
Acho que pra resolver meu problema vou ter que fazer a troca dos pneus 195/50/15 pelos 185/55/15 e lascar as Cangoorum nas 4, minhas rodas tala 6!!!
O CENSURADO vai ser carregar o carro e ainda continuar pegando, ai to ferrado, mas vamos quer vamos.
Uma alternativa é baixar somente a frente do carro e lotar de som atrás até baixar (Hhehehehe)
Valeu abraços a todos!!!
-
eduardo angeli
amigos eu tenho a rosca na frente e quanto mais baixo melhor,fica mais macio e atras tenho as suspensão do kadet e so regular.
essas molas esportivas não curto na minha opinião elas são caras e são apenas comprimidas para serem menor então e quase na mesma vc cortar as molas.
valeu
essas molas esportivas não curto na minha opinião elas são caras e são apenas comprimidas para serem menor então e quase na mesma vc cortar as molas.
valeu
-