TUDO BEM!
O PREÇO DO NOSSO PROTETOR É DE R$ 70,00 UNITÁRIO.
EM RELAÇÃO AO GRUPO DE COMPRAS PRECISO DA QUANTIDADE QUE VCS VÃO PRECISAR PARA QUE POSSAMOS VER O DESCONTO, OK?
MAIS FRETE E PODEMOS ENVIA-LO POR ENCOMENDA NORMAL OU SEDEX O QUE PREFERIR, MANDA PRA MIM SEU CEP PARA QUE EU POSSA FAZER COTAÇÃO DE ENVIO.
AGRADEÇO PELO SEU CONTATO E FICO NO SEU AGUARDO.!!!
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Oi Pessoal, não lembro direito, mas acho q outro dia estava conversando com o SpeedBoy e ele disse que vende um protetor deste original na concessionária. Daqui a pouco ele aparece para confirmar ou não. Abs
Ae galera, como o Pauloskar e o Marcos_Machado falaram ae esse protetor tem pra vender na concessionária original..
Eu tenho no meu Corsa e paguei R$32,00
Bom, na hora do almoço vou até a NOOVA de Moema ver quanto custa e se tem para todos os Corsas (veínho e novinho).
Depois posto o preço médio e tranco esse tópico.
JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
eh uma vergonha esta proteção não vir de serie.. no Gol GIII tem essa coisa tampando a bateria.
Mas como os amigos confirmaram, ela é vendida na concessionária realmente.
Queria botar no meu, mas a única maneira de abrir meu carro quando a bateria descarrega é por essa falha ai, eñtão fico desprotegido.
Alias... será que alguem sabe uma maneira de eu fazer uma extensão para ligar os cabos da bateria sem quebrar essa gradinha ?
Só aconteceu isso comigo uma vez, quando esqueci o carro com os farois ligados no trabalho e quando cheguei o carro nem abria o alarme. Ai tive que tirar a gradinha na marra e fazer uma chupeta. Creio q se eu colocar esses cabos próximos ao lameiro eu consiga abri-lo e puxar os cabos neh?