Issu galera.. comprei o corsa e os originalz vieram riscados.. ae ja vou aproveitar e keru pegar os farois dos corsas modelo novos com mascara negra.. tipo akeles da montana.. na Viamar os caras pediram 364 reais por cada um.. mta facada...hehe
aonde axo + barato por favor !?.. desde ja agradeço !
Aonde axo Farois mascara negra do corsa modelo novo barato ?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
Diogo DGO-DF
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
quer gastar menos? compre so a lente lisa do modelo novo, compra a tinta para altas temperaturas para pintar a mascara, e monta tudo no farol antigo, nada nada vc gastara apenas r$150 para fazer os dois farois, valeu!!!!!!
-
MatheusM
- :: Moderador ::
Se vc tiver um secador de cabelo, um pouco de cola silicone e + r$30,00 vc faz o seu... É só tirar as prisilhas, passar bem o secador em volta da lente que esta presa na carcaça, é passar bem mesmo até quase pegar fogo, lembre-se de passar com a lente virada p/ baixo p/ cola não escorrer no refletor e danificar, ai é só ir puxando devagar que a lente vai saindo, depois de retirada é só tirar a mascara do lugar que é um plastico, lixar com uma lixa d'agua numero 400 e passar alcool p/ facilitar a remoção do cromado... Com os r$30,00 vc compra um spray colorGin preto-fosco p/ alta temperatura e passa finas camadas, passa uma espera 5 minutos, passa outra... agora é só fazer o processo inverso p/ instalar a lente no farol e passar um pouco de silicone em volta p/ garantir o serviço... eu mesmo fiz isso no farol do meu corsinha e ficou show... Fica até melhor que o original pq o original é meio acinzentado e não pretão...
Foto de como ficou:

Boa sorte p/ fazer, ou boa grana p/ comprar. Lembre-se que com isso tb poupei uns r$200 pila!!
Foto de como ficou:

-
Thiago Brotto
- :: Wind ::
[color=white][/color]
Eu tbm consigo fazer isso no corsa modelo novo?
e depois de pronto meu farol nao vai ficar embaçando nao?
vlw ae.
vlw ae.
-
MatheusM
- :: Moderador ::
Consegue sim, o farol só fica embaçado se vc por o silicone, não esperar secar e já colocar ele direto no carro...Thiago Brotto escreveu:
vlw ae.
O segredo é: depois que vc terminar de fechar todo o farol, passar o silicone em volta, vc tem q deixar ele secar Bemm por cerca de umas 5horas virado com a lente para baixo e sem as lampadas nos bocais, pois assim o vapor do silicone sai e não fica retido na lente, o vapor da tinta tb, tem q esperar a mascara secar 100% antes de por no lugar d volta.... da p/fazer a mascara em qualquer carro independente da marca pois todos são feitos do mesmo jeito, alguns carros só tem q tomar cuidado pois a mascara e o refletor da luz de seta são a mesma como por exemplo no celta, + é ´so isolar essa area e mandar tinta...
-
scerelhos
- :: Millennium ::
[quote="Digo DF"]amigo aqui em brasilia arrumo de 350 os dois,
o CENSURADO e que vc e de sampa...[/quote]
ae Matheus.. vlws pela explicação.. adoro uns how to.. só naum vo faze nesse caso pois a minha lente ta completamente riscada... seria melhor mesmo pegar uns novos..
ae Digo.. como ki vc consegue por esse preço.. no final do ano eu vo trocar eu ja keru saber aonde vou axar por um preço bom !
desde ja .. vlws !
o CENSURADO e que vc e de sampa...[/quote]
ae Matheus.. vlws pela explicação.. adoro uns how to.. só naum vo faze nesse caso pois a minha lente ta completamente riscada... seria melhor mesmo pegar uns novos..
ae Digo.. como ki vc consegue por esse preço.. no final do ano eu vo trocar eu ja keru saber aonde vou axar por um preço bom !
desde ja .. vlws !
-
cavok
- :: Wind ::
Olá!
Cara, se você morar em São Paulo, da uma passadinha na Av. Ricardo Jafet, principalmente no sentido como se você viesse da Imigrantes.
Lá existem muitas lojas disso. Por curiosidade, consultei uma delas, e o valor para fazer o farol de máscara negra é de R$150,00.
Espero q tenha ajudado.
Valeu!
Marcelo
Cara, se você morar em São Paulo, da uma passadinha na Av. Ricardo Jafet, principalmente no sentido como se você viesse da Imigrantes.
Lá existem muitas lojas disso. Por curiosidade, consultei uma delas, e o valor para fazer o farol de máscara negra é de R$150,00.
Espero q tenha ajudado.
Valeu!
Marcelo
-