Parabéns a todos por essa bela conquista. Apesar de ser novo no clube eu acho que é um começo de uma nova era no Corsa Clube Bahia. Já temos nossa área agora só falta a galera comparecer ao forúm que é um local muito importante, porque há uma troca de informações muito grande referente ao corsa, eu particularmente já aprendi coisas que nunca imaginei fazer no meu carro.
Vlw Neto pela iniciativa de começar essa reestruturação do clube. abs.
Área da Bahia liberada. Parabéns!
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum
-
Pauloskar
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Neneo, pode deixar que já ajeitei o título. AbraçãoNeneo escreveu:affff, esse "parábens" do título ficou feio. uahauauauahuaha.
-
Pauloskar
Valeu cara, apesar de vc ser novo aqui, já percebemos que é muito atuante no Fórum, e é de pessoas como vc que estamos precisando para que o CC-BA cresça ainda mais. Como sempre dizemos ao pessoal do encontro, não adianta comparecer pessoalmente toda quarta-feira e sequer dar as caras por aqui. Abs.Neneo escreveu:Parabéns a todos por essa bela conquista. Apesar de ser novo no clube eu acho que é um começo de uma nova era no Corsa Clube Bahia. Já temos nossa área agora só falta a galera comparecer ao forúm que é um local muito importante, porque há uma troca de informações muito grande referente ao corsa, eu particularmente já aprendi coisas que nunca imaginei fazer no meu carro.
-
Neneo
- :: Millennium ::
Vlw paulo, Sei que estamos sempre ocupados com trabalho , faculdade ou qualquer outra atividade, mas bastam apenas alguns minutinhos no forum para se atualizar nos eventos do clube e ficar por dentro de tanta coisa referente ao corsa. Eu mesmo sempre que tenho um tempinho no trampo ou na faculdade dou uma olhadinha no forum..hehehe . Abs.Pauloskar escreveu:Valeu cara, apesar de vc ser novo aqui, já percebemos que é muito atuante no Fórum, e é de pessoas como vc que estamos precisando para que o CC-BA cresça ainda mais. Como sempre dizemos ao pessoal do encontro, não adianta comparecer pessoalmente toda quarta-feira e sequer dar as caras por aqui. Abs.Neneo escreveu:Parabéns a todos por essa bela conquista. Apesar de ser novo no clube eu acho que é um começo de uma nova era no Corsa Clube Bahia. Já temos nossa área agora só falta a galera comparecer ao forúm que é um local muito importante, porque há uma troca de informações muito grande referente ao corsa, eu particularmente já aprendi coisas que nunca imaginei fazer no meu carro.
-
Pauloskar
Quem me dera se todos fossem iguais a vc...Neneo escreveu:Vlw paulo, Sei que estamos sempre ocupados com trabalho , faculdade ou qualquer outra atividade, mas bastam apenas alguns minutinhos no forum para se atualizar nos eventos do clube e ficar por dentro de tanta coisa referente ao corsa. Eu mesmo sempre que tenho um tempinho no trampo ou na faculdade dou uma olhadinha no forum..hehehe . Abs.Pauloskar escreveu:Valeu cara, apesar de vc ser novo aqui, já percebemos que é muito atuante no Fórum, e é de pessoas como vc que estamos precisando para que o CC-BA cresça ainda mais. Como sempre dizemos ao pessoal do encontro, não adianta comparecer pessoalmente toda quarta-feira e sequer dar as caras por aqui. Abs.Neneo escreveu:Parabéns a todos por essa bela conquista. Apesar de ser novo no clube eu acho que é um começo de uma nova era no Corsa Clube Bahia. Já temos nossa área agora só falta a galera comparecer ao forúm que é um local muito importante, porque há uma troca de informações muito grande referente ao corsa, eu particularmente já aprendi coisas que nunca imaginei fazer no meu carro.
Tomara que com a reativação da nossa Área, o povo participe. Abs
-
Sonafarra
- :: Premium ::
E ISSO AE GALERA, AGORA É SÓ MANTER!!! SEI QUE É BEM DIFICIL, MAIS SEMPRE VALE A PENA!!! BOA SORTE!!! 
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
Speed Boy
Pessoal,
fiquei muito feliz quando recebi o telefonema do Pauloskar me contando que a area ja estava ativa. Estamos na luta desde o ano passado para conseguir ter essa area de novo e graças a Deus conseguimos. A galera da Bahia parece que esta acordando para contribuir com o clube de maneira positiva.
Me entristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa clube". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Quando as pessoas vão ao encontro porque sabem atrevés de alguem ja querem logo pedir adesivo, sem ao menos conhecer ninguem, nem conhecer o site do clube nem nada.
Espero que as pessoas saibam utilizar isto daqui com inteligencia e que contribuam com a familia corsa clube como um todo.
Neneo. Fico muito feliz em ver você sempre colado por aqui. A cada membro assiduo novo no forum fica melhor a familia pois sentem o espirito da coisa. Não somos apenas um clube de pessoas com a cabeça vazia e sim uma familia de amigos que roda em torno de um carro q gostamos muito
Paulão, vc ja sabe a mensagem.
um grande abraço a todos !
Neto
fiquei muito feliz quando recebi o telefonema do Pauloskar me contando que a area ja estava ativa. Estamos na luta desde o ano passado para conseguir ter essa area de novo e graças a Deus conseguimos. A galera da Bahia parece que esta acordando para contribuir com o clube de maneira positiva.
Me entristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa clube". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Quando as pessoas vão ao encontro porque sabem atrevés de alguem ja querem logo pedir adesivo, sem ao menos conhecer ninguem, nem conhecer o site do clube nem nada.
Espero que as pessoas saibam utilizar isto daqui com inteligencia e que contribuam com a familia corsa clube como um todo.
Neneo. Fico muito feliz em ver você sempre colado por aqui. A cada membro assiduo novo no forum fica melhor a familia pois sentem o espirito da coisa. Não somos apenas um clube de pessoas com a cabeça vazia e sim uma familia de amigos que roda em torno de um carro q gostamos muito
Neto
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Tópico das atualizações
- Cláudio
- :: ST ::
Netão e Paulo,Speed Boy escreveu:Pessoal,
Me estristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa cluba". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Neto
Parabens caras. Mesmo não sendo muti frenquentador dos encontros estou disposto a colaborar mensalmente, me diz o que devo fazer e tambem o valor do adesivo valeu?
Fui.
-
Speed Boy
Grande Claudio!!!Cláudio escreveu:Netão e Paulo,Speed Boy escreveu:Pessoal,
Me estristece ver q a maioria das pessoas aqui em nossa terra ainda acham que clube é so uma coisa q da status ao seu carro. Me da raiva quando vejo varios carros mal cuidados com aquele nome plotado na lateral "Alguma coisa cluba". Parece que aquilo ali vai dar algum status a ele.
Neto
Parabens caras. Mesmo não sendo muti frenquentador dos encontros estou disposto a colaborar mensalmente, me diz o que devo fazer e tambem o valor do adesivo valeu?
Fui.
Cara, a melhor coisa que vc tem a fazer é manter a sua presença aqui no forum. O clube cresce a partir do site. Quanto mais users tivermos assiduos aqui melhor serão os encontros.
Depois vejo com vc o lance dos adesivos.
Abração !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Tópico das atualizações
Tópico das atualizações