E ai galera
tenho um classic 1.0 vhc
se eu colocar aro 15 falaram que ele vai perde potencia, fica fraco e mais gastão
é verdade?
devo colocar 15 ou 14
Aro 15 no 1.0 vhc
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Tmb num é assim...incubation escreveu:E ai galera
tenho um classic 1.0 vhc
se eu colocar aro 15 falaram que ele vai perde potencia, fica fraco e mais gastão
é verdade?
devo colocar 15 ou 14
14 é o tamanho original, de 14 pra 15 num tem muita diferença...
Agora se vc colocar umas rodas aro 17, ai sim vai sentir diferença, tanto no consumo quanto na potencia
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
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incubation escreveu:
E ai galera
tenho um classic 1.0 vhc
se eu colocar aro 15 falaram que ele vai perde potencia, fica fraco e mais gastão
é verdade?
devo colocar 15 ou 14
Tmb num é assim...
14 é o tamanho original, de 14 pra 15 num tem muita diferença...
Agora se vc colocar umas rodas aro 17, ai sim vai sentir diferença, tanto no consumo quanto na potencia
[/quote]
num é
a orginal do classic é aro 13 cara
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incubation escreveu:
E ai galera
tenho um classic 1.0 vhc
se eu colocar aro 15 falaram que ele vai perde potencia, fica fraco e mais gastão
é verdade?
devo colocar 15 ou 14
Tmb num é assim...
14 é o tamanho original, de 14 pra 15 num tem muita diferença...
Agora se vc colocar umas rodas aro 17, ai sim vai sentir diferença, tanto no consumo quanto na potencia
[/quote]
num é
a orginal do classic é aro 13 cara
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Ops.... achei que fosse do modelo dos novos... foi mal...incubation escreveu: E ai galera
tenho um classic 1.0 vhc
se eu colocar aro 15 falaram que ele vai perde potencia, fica fraco e mais gastão
é verdade?
devo colocar 15 ou 14
Nelsinho escreveu:Tmb num é assim...
14 é o tamanho original, de 14 pra 15 num tem muita diferença...
Agora se vc colocar umas rodas aro 17, ai sim vai sentir diferença, tanto no consumo quanto na potencia
incubation escreveu: num é
a orginal do classic é aro 13 cara
Muita gente tem rodas 15 nesse modelo, e poucos reclamam.... acho que vale a pena sim colocar as 15... vc não vai sentir uma diferença muito grande não...
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Eu tenho um Classic alcool original 2005, coloquei as rodas 15 com pneus 195/50 Yokohama, não senti aumento de consumo não, a direção parece até que ficou mais leve, e potencia a única coisa que senti é que diminuiu a velocidade final porque o arrasto ficou mais por causa da largura dos pneus, as retomadas e na cidade não senti diferença, para resolver um pouco isso meu próximo jogo de pneus vão ser 185/55 que são mais estreitos.
Rodei alguns meses com o carro rebaixado e agora ta original.
Mas, vale a pena sim, o carro fica muito bom em estabilidade, em curvas e o visual é show.
Abraços!
Rodei alguns meses com o carro rebaixado e agora ta original.
Mas, vale a pena sim, o carro fica muito bom em estabilidade, em curvas e o visual é show.
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Joy: show de bola!!!
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po valeu negada
acho que assim que sobra uma graninha vo bota uma orginal gm
o unico problema do 15 é preço do pneu ;~~
mas acho que vou de 185/55
ahh velocidade final perde um poco
mas até que ele é fortinho pra 1.0
acho que assim que sobra uma graninha vo bota uma orginal gm
o unico problema do 15 é preço do pneu ;~~
mas acho que vou de 185/55
ahh velocidade final perde um poco
mas até que ele é fortinho pra 1.0
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[quote]Enviada: Qua, 31 Jan 2007, 9:30 Assunto:
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po valeu negada
acho que assim que sobra uma graninha vo bota uma orginal gm
o unico problema do 15 é preço do pneu ;~~
mas acho que vou de 185/55
ahh velocidade final perde um poco
mas até que ele é fortinho pra 1.0
[/quote]
ahh
não sei qual modleo fica melhor
eu pensei na do astra sport, cd (do gsi nao)
eu gosto bastante da do vectra elite
ele fica mto alto com aro 15? vo te que rebaxa?
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po valeu negada
acho que assim que sobra uma graninha vo bota uma orginal gm
o unico problema do 15 é preço do pneu ;~~
mas acho que vou de 185/55
ahh velocidade final perde um poco
mas até que ele é fortinho pra 1.0
[/quote]
ahh
não sei qual modleo fica melhor
eu pensei na do astra sport, cd (do gsi nao)
eu gosto bastante da do vectra elite
ele fica mto alto com aro 15? vo te que rebaxa?
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Com pneus 195/50 ou 185/55 o carro vai ficar praticamente na mesma altura em relação ao original, então teoricamente não será necessário rebaixar. É claro que isto não se aplica a pneus remolds.incubation escreveu:Enviada: Qua, 31 Jan 2007, 9:30 Assunto:
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po valeu negada
acho que assim que sobra uma graninha vo bota uma orginal gm
o unico problema do 15 é preço do pneu ;~~
mas acho que vou de 185/55
ahh velocidade final perde um poco
mas até que ele é fortinho pra 1.0
ahh
não sei qual modleo fica melhor
eu pensei na do astra sport, cd (do gsi nao)
eu gosto bastante da do vectra elite
ele fica mto alto com aro 15? vo te que rebaxa?
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tem classic que sai com aro 14....
só pra constar..... (acho que o super)
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O que pode mudar um pouco é na direção que se vc não tiver hidraulica vai ficar mais pesada pq vc vai jogar um perfil de pneu mais largo... quanto ao consumo não chega a pesar tanto assim no bolso!! muda quase insignificante