Tenta procurar acima da caixa de fusíveis. Ali em cima, pro lado do painel, tem um espação vazio, geralmente os caras acomodam esses lances por ali. De repente tua centralina ainda tá envolvida naquelas "fitas" de espuma, pra isolamento contra ruídos e interferências.
No meu caso a centralina é preta.
Boa sorte!
[TUTORIAL] - Colocando um Botão Auxiliar para Trava Elétrica
- lucas.birck
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achei a centralina mas vem ca, o qq manda? 'e a pinagem ou a cor dos fios
pq os fios marrons e os brancos no da foto (centralina azul) 'e o segundo e o quarto pino
os meus fios duplos marrom e branco estao no pino 1 e 2 um ao lado do outro!!
como fa'co?
pq os fios marrons e os brancos no da foto (centralina azul) 'e o segundo e o quarto pino
os meus fios duplos marrom e branco estao no pino 1 e 2 um ao lado do outro!!
como fa'co?
Corsa Wind BRANCO 98/98 - Film G5, Volante Shutt, Dir. Hidraulica, Trava e Vidro Elétricos, Alarme + Trava + Interface, Sub Bravox Premium Export II 12 - 200wrms, Módulo Roadstar RS-1200CH, Led Azul no Farol + Eagle Eyes, Lanterna Traseira Vermelha.
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ja consegui!
sao esse dois fios mesmo os 2 primeiros!
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- lucas.birck
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Serrambi,
Cara onde tu conseguiu esse tipo de botão?
Procurei numa eletrônica aqui onde moro, e só tinham uns bem pequeninhos e feios, não ficaria legal no painel.
Daí corri em vários outros lugares, lojas de som, componentes eletrônicos... E não achei outro modelo senão aquele esquisito!!!!
Numas lojas não sabiam nem do que eu tava falando...
Abraço!
Cara onde tu conseguiu esse tipo de botão?
Procurei numa eletrônica aqui onde moro, e só tinham uns bem pequeninhos e feios, não ficaria legal no painel.
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Abraço!
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lucas.birck escreveu:Serrambi,
Cara onde tu conseguiu esse tipo de botão?
Procurei numa eletrônica aqui onde moro, e só tinham uns bem pequeninhos e feios, não ficaria legal no painel.
Daí corri em vários outros lugares, lojas de som, componentes eletrônicos... E não achei outro modelo senão aquele esquisito!!!!
Numas lojas não sabiam nem do que eu tava falando...
Abraço!
Esse botão eu tinha aqui em casa guardado há uns dois anos quando comprei o kit destrava porta-malas do corsa wind mas, depois vi que esses kits para corsa wind não servem (na minha opinião). Aí guardei o botão e o restante das peças quando resolvi tentar de outra maneira fazer a trava e destrava do porta-malas e consegui. Mas, como liguei a trava do porta-malas juntamente com as travas das portas, resolvi depois colocar o botão auxiliar para acionar as travas.
Acredito que você encontre algum modelo parecido ou até mesmo igual. Dá uma procurada em outras casas de eletrônica e se mesmo assim não achar, compra um outro botão pequeno. Lembrando que é um botão de dois fios somente e não três.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
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Só uma pergunta, a trava funciona só fechando o curto ou seja, descascando os dois fios um marrom e um branco e tocando um no outro ela trava?? E outra pergunta... Se segurar o botão não danifica ou fica travano e destravano sem parar??
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Sim.. a trava funciona fechando o curto nos dois fios. E sobre a outra pergunta não sei e nem vow testa magina pega fogo a porta, mais eu axo q não ficará travando e destravando, só que é mais provável que ele queime o motor, afinal de contas você ta mandando sinal direto. Sei lá!MatheusM escreveu:Só uma pergunta, a trava funciona só fechando o curto ou seja, descascando os dois fios um marrom e um branco e tocando um no outro ela trava?? E outra pergunta... Se segurar o botão não danifica ou fica travano e destravano sem parar??
Abraços,
Possamai
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Rapaz... ficou show de bola sua instalação..kreator escreveu:
Segue uma sugestão de botão com leds que eu fiz no próprio espelho de acabamento do carro.
Éim, poderia me explicar certinho como vc fez essa ligação pros led?
Abraços,
Possamai
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MatheusM escreveu:Só uma pergunta, a trava funciona só fechando o curto ou seja, descascando os dois fios um marrom e um branco e tocando um no outro ela trava?? E outra pergunta... Se segurar o botão não danifica ou fica travano e destravano sem parar??
Para travar e destravar é somente fechar curto entre o fio marrom e branco.
Com relação a ficar travando e destravando se ficar segurando o botão isso não acontece.
Não acredito que queime as travas ou centralina caso fique segurando o botão, pois, fiquei segurando o meu uns 30 segundos e nada aconteceu. Mas, como é somente comprar um botão de pulso somente, precisará apenas dá um toque rápido no botão para abrir e outro para fechar.
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